Obrigado Gabriel ! Pesquisei aqui no forúm antes de adquirir , e como li boas coisas decidi experimentar . Tem a vantagem de se poder comprar em loja fisica aqui na capital
Hoje foi dia de entregasTaí a Gillette Regente ! Deu uma pena abrir a embalagem, sorte minha que comprei duas. Tem o código B2, então considerando a codificação usada nos EUA, teria sido fabricado em 1981. Relíquia de mais de 30 anos.Pesa 24g. O pincel é um Virginia Sheng, silvertip, de 24mm. Muito macio, tanto quanto o sintético TGCo. A lâmina que veio com o aparelho era fabricada ainda no Rio de Janeiro, apesar de a fábrica de Manaus já estar em operação nessa época (foi inaugurada em 75).
Legal, as regentes são de verdade!
Tinha duvidas mesmo?
Minha vez:Antes de vender algo penso bastante sobre. Portanto não COSTUMO me arrepender... mas já aconteceu. Vendi uma Progress porque não achava que ela fosse uma melhoria sobre a Futur. Pelo contrário, acho a Futur mais prática! Mas a verdade é que gostava imenso dela e se pudesse voltar atrás não a teria vendido, apesar de que a minha era de cabo longo e eu gostava de testar uma de cabo curto.Eis que o Cardoso posta (nas oportunidades) um anúncio de uma no MercadoLivre, e aqui está ela! Obrigado, Marcell
Os confrades são muito sentimentais. Cá para mim, se não usam, melhor dar a oportunidade a quem a vai por a trabalhar!
Bom dia! Sei que não é a correta, mas adquiri essa tigela para preparar a espuma. Encontrei no mercado Pão de Açucar (Curitiba). Segue fotos:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)