Caceta e eu atrás de uma new não acho NADA no ML. Como que é isso?
Já faz uns dias que recebi a Regente mas não tinha tido tempo de postar a foto. O vendedor do Mercado Livre está recomendado!Comprei também e chegou ontem, um cabeçal R41 do Geraldo Márcio. (as lâminas foram brindes, vou poder testar a famosa Perma-sharp )Minha R41 anterior era a primeira versão "shark", ultra agressiva. Este cabeçal é o modelo 2013, vamos ver como me saio com ele WP_20150424_15_32_43_Pro by johnnymota, on FlickrPreciso arrumar um cabo bacana para o cabeçal, mas enquanto decido o modelo que quero, o cabo da Timor até que não ficou ruim. Vai quebrar o galho.WP_20150424_15_34_30_Pro by johnnymota, on FlickrWP_20150424_15_34_17_Pro by johnnymota, on Flickr
Muito bem, Mota.
Parabéns Johnny!
Parabens!!!
Ia eu a passar na rua dos Anjos em Lisboa quando olho para dentro de uma loja onde arranjavam chapéus de chuva e afiavam facas, vendiam tesouras etc, e vejo que têm alguns utensílios de barbear. Entro e pergunto se podia ver as Merkur(2) uma 42c e uma Futur. Vejo marcado 55 Euros na Merkur. Vou dar uma volta e consulto alguns sites com uma média de 70 Euros pela Futur mais portes. Comprei por 53 Euros e uma caixinha de Personna de oferta. Acho que foi simpático. (Image removed from quote.)
Chegou, e já testei...Navalha daTerra saiba mais sobre oque achei.http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=9483.msg270961#msg270961
bela compra!!!