E cá cantou a Gillette Regente ... impressionante a conservação da peça e embalagem.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Boa Daniel! É uma para cada dia da semana?
Haha jaja acaba as regentes!!
Fico pensando aqui no vendedor, que não deve estar acreditando em como foi fácil. Se ele arrumar mais delas, podem esperar os preços subindo
Ele já deve estar arrependido ... peças NOS ... com conservação imaculada ... a 10 pratas!!
Naaaa... deve ter dado cem merréis no quartel para ficar com essas velharias. Vende-se 100 a 10 mangos, fez 900 reais de lucro.
Ia eu a passar na rua dos Anjos em Lisboa quando olho para dentro de uma loja onde arranjavam chapéus de chuva e afiavam facas, vendiam tesouras etc, e vejo que têm alguns utensílios de barbear. Entro e pergunto se podia ver as Merkur(2) uma 42c e uma Futur. Vejo marcado 55 Euros na Merkur. Vou dar uma volta e consulto alguns sites com uma média de 70 Euros pela Futur mais portes. Comprei por 53 Euros e uma caixinha de Personna de oferta. Acho que foi simpático.
O cabo é de plastico Stutzel?? Muito bacana as peças... Todas na embalagem LOL
Desejo que faça com aproveito Johnny, e esse cabo ficou elegante no cabeçal.
Já faz uns dias que recebi a Regente mas não tinha tido tempo de postar a foto. O vendedor do Mercado Livre está recomendado!Comprei também e chegou ontem, um cabeçal R41 do Geraldo Márcio. (as lâminas foram brindes, vou poder testar a famosa Perma-sharp )Minha R41 anterior era a primeira versão "shark", ultra agressiva. Este cabeçal é o modelo 2013, vamos ver como me saio com ele WP_20150424_15_32_43_Pro by johnnymota, on FlickrPreciso arrumar um cabo bacana para o cabeçal, mas enquanto decido o modelo que quero, o cabo da Timor até que não ficou ruim. Vai quebrar o galho.WP_20150424_15_34_30_Pro by johnnymota, on FlickrWP_20150424_15_34_17_Pro by johnnymota, on Flickr