Parabéns Mota, eu gosto muito das Perma Outra coisa, achei este cabo muito bonito, podes dizer a que máquina ele pertence? Abraço.
Chegaram hoje 2 brinquedos para testes.Gracias Soloafeitado, serviço 5 estrelas e preços bem porreiros.
Chegaram hoje 2 brinquedos para testes.Gracias Soloafeitado, serviço 5 estrelas e preços bem porreiros.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Chegando hoje de viagem mostro as novas aquisições:(Image removed from quote.)TOBS AvocadoAqua Velva Ice BlueAqua Velva MuskEdwin Jagger Kelvin + 5 Derby de brindePelo que li, a EJ Kelvin é feita especialmente para o Amazon. É como uma Knurled short handled, da família das 89.Aqui uma comparação com a Parker 22R.(Image removed from quote.)
Minhas compras de ontem (27/04/2015), lá na "capital" (pra quem mora no leste de MINAS GERAIS, "capital' é Governador Valadares ):# 01 loção Bozzano Eclipse (que eu achei que nunca fosse achar para comprar );# 01 loção Nívea Men Silver Protect;# 01 espuma de barbear Granado (55 gramas);Vai sem fotos mesmo, que não estou tendo tempo nem pra respirar.
ESPUMA Granado?! ESPUMA EM LATA?!QUEIIIIMA, QUEIIIMAAA!!!!!! Parabéns pela Eclipse, tem um cheiro bem legal.