ESPUMA Granado?! ESPUMA EM LATA?!QUEIIIIMA, QUEIIIMAAA!!!!!! Parabéns pela Eclipse, tem um cheiro bem legal.
É, é este mesmo (HÁ,HÁ,HÁ).Acho que foi efeito dos exames médicos que fiz ontem. ( ).
Obrigado!O cabo pertente à SR Timor.http://www.giftsandcare.com/es/maquinillas-de-afeitar-timor/1597-maquinilla-clasica-afeitar-timor-peine-abierto-1350k.html?search_query=timor&results=29
Aquisições da semana (so far)Uma Fat handle Tech feiosa, oriunda desse sujeito aqui de cima, e algumas lâminas Perma-Sharp que gosto muito, vindas do confrade geraldo márcio A Tech, curiosamente, me deu um barbear mil vezes melhor que a regente. Parece que o ângulo da lâmina é algo diferente, porque o barbear foi imensamente melhor. E não era problema da lâmina, porque foi usada a mesma, uma Super iridiun já com 11 usos.
11 usos? Nuss Eu não consigo esticar tanto assim, e olha que minha barba é fina. (Perdão pelo double-post é que estou no celular)
Eu também não costumo, mas essa, como diria aquele jogador: "Foi fondo, foi fondo, foi fondo e acabou indo!"
11? Manda essas laminas pra ca entao! Ja q tem tantas da uma vida ae! Hehehe
Já chegou a uns dias ... mas esqueci em outro local ... e ontem fui buscar ...Umas aquisições ... que foram gentilmente conseguidas através do amigo Rui Marques ... que aproveitou uma promoção do "Gel Riparatore Proraso" ... e gentilmente se prontificou de enviar ... e atendeu um pedido de aproveitar o envio ... e fazer o backup do "Pré Proraso" ... que gosto tanto ... e por uma coincidência maravilhosa ... aproveitei a oportunidade de um sabão que estava nos classificados ... Obrigado Rui!!!! Meus sinceros agradecimentos!! (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
A Tech, curiosamente, me deu um barbear mil vezes melhor que a regente. Parece que o ângulo da lâmina é algo diferente, porque o barbear foi imensamente melhor. E não era problema da lâmina, porque foi usada a mesma, uma Super iridiun já com 11 usos.
O que me admira, é que custa 4,99 € em Portugal. Na Alemanha custa apenas 2,99 €.