Prezados, eu estava a dever um review sobre este "
Espremedor de Bisnagas da Vertix" desde dezembro....Então, ei-lo
Material: ABS, bem construido e sem rebarbas que possam machucar os dedos ao utilizá-lo.
Peso: 84g
Imagens:
Manuseio e considerações:
O manuseio dele é muito simples e ergonômico.
Basta colocar a bisnaga no aparelho sem a necessidade de apertar com força a alça e girar a chave.
Antes de adquiri-lo, imaginava que fosse necessário empregar alguma força para girar a chave e espremer a bisnaga, o que acabaria por quebrar a chave ou danificar o aparelho, porém a engrenagem gira de forma tão suave que não há a mínima necessidade de se aplicar força na chave, mesmo com conteúdos mais duros.
Testei com bisnagas metálicas e as comuns de plástico e o resultado foi o mesmo.
A bisnaga fica ondulada - sanfonada para ser exato - e sinceramente duvido que reste algum creme onde a engrenagem passa. Todo o conteúdo dela e suavemente e eficientemente espremido.
Um equipamento muito útil para extrair até a última grama de nossos cremes de barbear e pastas de dente.
Resumindo, cumpre de forma muito eficiente a tarefa a que se destina.
Observações:
Deve se ter apenas atenção ao se adquirir um destes, pois esta marca Vertix é um pouco difícil de se conseguir na web.
Vejo muitos sites a anunciando, porém na maior parte deles está indisponível.
Sugiro aos interessados, escrever à loja antes e perguntar se ela está disponível, pois muitas das vezes os sites não a tem e não escrevem ao lado a palavra "Indisponível".
No meu caso, antes de comprar esta, tentei em dois sites, efetuei a compra e depois é que fui avisado que não havia desta marca.
Nestas 2 vezes me oferecido em troca a marca AK (Não é o Afrika Korps....

)
Analisei detalhadamente e notei que a qualidade desta marca AK é muitíssimo inferior a esta Vertix. Os pinos laterais são muito expostos e provavelmente atrapalharão o movimento da chave.
A qualidade inferior do produto AK me foi confirmado nas duas vezes - após eu questionar a aparência desta AK aos vendedores (que louvavelmente foram honestos em confirmar minha observação acerca da má qualidade do produto da AK).
Uma única marca me foi indicada em alternativa a Vertix, chamada
Waripaier, me foi confirmada como tendo a mesma qualidade da Vertix.
(Notei que a construção dela é semelhante a Vertix)
Ei-la:
http://www.beleza-aki.com.br/loja/produto-207232-1999-espremedor_para_tubos_de_tintura_waripaier