Author Topic: Gillette Regente  (Read 23423 times)

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Gillette Regente
« Reply #105 on: June 03, 2015, 11:57:17 pm »
0
Comprar esse aparelho LACRADO, é sim como abrir uma fenda no tempo. Rsrs

Sim, exatamente. O conjunto que dá a sensação.

Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: Gillette Regente
« Reply #106 on: June 04, 2015, 12:24:14 am »
0
Presentiei um amigo com ela hj....um polaco mano que ja me aturou muito....o mais massa é que ele não saca nada de BC....mas é um mago no torno e como estou de passeio por essas terras que trabalhei 10 anos...vai me rolar um cabo novo até o fim de semana esse mano prometeu num cabo diferenciado para ela....show!!!
« Last Edit: June 04, 2015, 02:41:00 am by Samir »
Mr. Shaver !!!

Offline ricardoacj

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 106
  • Respect: +2
Re: Gillette Regente
« Reply #107 on: June 04, 2015, 12:33:20 am »
0
O cabo de uma Super Barba que tenho aqui se adequou perfeitamente nela. E até que o bicho é pesadinho.

Offline Galvao

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Brasil - RJ
  • Respect: +1
Re: Gillette Regente
« Reply #108 on: June 04, 2015, 02:44:11 am »
0
Por isso comprei mais de 1 ...
Uma para guardar, como peça histórica 
E outra pro meu uso! ;)

Offline Michel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 101
  • Respect: +1
Re: Gillette Regente
« Reply #109 on: June 12, 2015, 01:10:04 pm »
0
Não gostei dessa tech, e não foi pelo fato de o cabo ser leve. A cabeça é bem construída, porém o corte deixa muito a desejar, pelo menos pra mim. Tá certo que não irrita muito a pele, mas um prestobarba tava dando um barbear muito melhor que essa tech. Tentei até usar uma lâmina gillette azul nela, mas nem isso adiantou. Sempre deixava o pelo um pouco aparente. Ainda fico com a minha enox. Isso mesmo, a enox. Ela pode ter um material fraco, não ser tão bem construída assim, mas pelo menos me dá um barbar muito eficiente. Essa tech é muito parecida com as weishs. Pode ser bom pra quem quer começar, mas depois de um tempo vai se vendo que o barbar não é aquilo tudo. A enox é um pouco mais agressiva que ela, e dá um barbear legal. Tá legal, é chinesa, mas e daí? O importante é que o barbear fica legal.
« Last Edit: June 12, 2015, 01:11:57 pm by Michel »

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Gillette Regente
« Reply #110 on: June 12, 2015, 01:25:55 pm »
0
Não gostei dessa tech, e não foi pelo fato de o cabo ser leve. A cabeça é bem construída, porém o corte deixa muito a desejar, pelo menos pra mim. Tá certo que não irrita muito a pele, mas um prestobarba tava dando um barbear muito melhor que essa tech. Tentei até usar uma lâmina gillette azul nela, mas nem isso adiantou. Sempre deixava o pelo um pouco aparente. Ainda fico com a minha enox. Isso mesmo, a enox. Ela pode ter um material fraco, não ser tão bem construída assim, mas pelo menos me dá um barbar muito eficiente. Essa tech é muito parecida com as weishs. Pode ser bom pra quem quer começar, mas depois de um tempo vai se vendo que o barbar não é aquilo tudo. A enox é um pouco mais agressiva que ela, e dá um barbear legal. Tá legal, é chinesa, mas e daí? O importante é que o barbear fica legal.

Eu tenho por princípio não 'discutir' com os resultados. Se um aparelho me traz bons resultados, será ele que usarei, mesmo que seja o menos 'glamouroso' da coleção. O mesmo vale para sabões, cremes (tem sabão ai endeusado por muitos que só me dá escanhoados ruins) e lâminas (a Wilkinson brasileira, odiada por quase todos, me dá um bom barbear).

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Gillette Regente
« Reply #111 on: June 12, 2015, 02:00:52 pm »
0
Cara um tem uma opniao das coisas. Ja repararam que todo mundo tem o direito a diferentes escolhas? Acho errado essa coisa de " eh chinesa e dai?" - eu nao me lembro de ler " chinesas sao ruins". Eu inclussive prefiro meu navalhete de 5 reais a meu dovo shavette. O mesmo vale pro seu sabao dude. Qual sabao? Todo mundo tem o direito a reclamar ou a ter opniao. Ate pq cada rosto uma maquina, uma lamina, um sabao. Eu inclussive olho mais a sessao denbarbear do dia pra saber owue o pessoal usa que review. Tenho animpressao que as pessoas omitem opnioes sobre as coisas com o medo denofender a alguem.

Se alguem se ofendeu com essa resposta me avise. Ela nao eh um ataque, eh um desabafo. Eu sou da opniao que todo mundo tem o direito de nao gostar de algo. Ou gostar mais de algo barato wue algo caro.

Ainda dou o exemplo as GD que odeio mas sei que tem amigos que nao vivem sem.
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline ricardoacj

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 106
  • Respect: +2
Re: Gillette Regente
« Reply #112 on: June 12, 2015, 03:48:35 pm »
0
Creio que o grande lance desse produto é que ele é de décadas atrás, e ainda está em sua embalagem original e lacrada.

Pra mim funciona de forma sensacional, principalmente depois da substituição do cabo de plástico por um de um SR Super Barba.

Ou seja, pra mim foi um compra nota 10.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Gillette Regente
« Reply #113 on: June 12, 2015, 05:02:58 pm »
0
Cara um tem uma opniao das coisas. Ja repararam que todo mundo tem o direito a diferentes escolhas? Acho errado essa coisa de " eh chinesa e dai?" - eu nao me lembro de ler " chinesas sao ruins". Eu inclussive prefiro meu navalhete de 5 reais a meu dovo shavette. O mesmo vale pro seu sabao dude. Qual sabao? Todo mundo tem o direito a reclamar ou a ter opniao. Ate pq cada rosto uma maquina, uma lamina, um sabao. Eu inclussive olho mais a sessao denbarbear do dia pra saber owue o pessoal usa que review. Tenho animpressao que as pessoas omitem opnioes sobre as coisas com o medo denofender a alguem.

Se alguem se ofendeu com essa resposta me avise. Ela nao eh um ataque, eh um desabafo. Eu sou da opniao que todo mundo tem o direito de nao gostar de algo. Ou gostar mais de algo barato wue algo caro.

Ainda dou o exemplo as GD que odeio mas sei que tem amigos que nao vivem sem.


Falei algo parecido em algum tópico à tempos atrás. Algumas pessoas (sem querer apontar o dedo pra ninguém) tem dificuldade em entender que sim, podemos dizer que algo é uma porcaria, não apenas elogiar. Se eu digo que, por exemplo, o sabão Granado é um lixo, não estou ofendendo ninguém que goste dele. Cada um no seu quadrado.

Mas como muitas pessoas acham que falar mal de algo é ofender quem goste, muitas vezes se restringem de o dizer para não "ofender", e eu acho isso muito mais prejudicial.

O ser chinês ou não é secundário. Na China se faz muita coisa ruim, e algumas boas também. Claro, o foco de boa parte da produção chinesa é ser barata, mas isso não implica necessariamente em ser ruim, ainda que muitas vezes é o que acontece.

Mas, por exemplo, eu já comprei vários nós de texugo vindo direto da China e sempre fiquei muito satisfeito com eles,obrigado. O mesmo não posso dizer de alguns pinceis caros que me passaram pelas mãos.

Isto dito, eu critico sim as máquinas chinesas que temos por aqui, estilo Weishi, Flying Eagle, GIITS.... porque são uma droga e nem de longe se comparam à um barbeador de verdade como uma Muhle R89 por exemplo. Dizer que tal máquina chinesa é melhor que uma Regente não chega a ser um elogio, porque a Regente é outra porcaria. 

Eu acredito que possam existir máquinas chinesas boas ou que estas que menciono possam funcionar para alguém, claro, da mesma forma que se a minha caneca de café me desse "bom dia", eu responderia....só não CONTO com isso. :D

Offline Michel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 101
  • Respect: +1
Re: Gillette Regente
« Reply #114 on: June 12, 2015, 06:09:26 pm »
0
Gago, realmente a regente não foi legal pra mim. Tem um pessoal aqui que gosta, mas no meu caso a coisa não ficou muito boa. Várias pessoas comentam do corte bacana da enox. Tá certo que ela nãoserá como uma EJ, mas pra quebrar o galho até que vai.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Gillette Regente
« Reply #115 on: June 12, 2015, 06:21:23 pm »
0
Gago, realmente a regente não foi legal pra mim. Tem um pessoal aqui que gosta, mas no meu caso a coisa não ficou muito boa. Várias pessoas comentam do corte bacana da enox. Tá certo que ela nãoserá como uma EJ, mas pra quebrar o galho até que vai.

Bem... eu sinceramente (acho que já te falei isso) iria num barbeador sério, porque realmente insistir nessas máquinas é perder o melhor que o barbear tradicional pode oferecer. Já vi muita gente (tá, "muita" não, mas "algumas) dizer que o barbear tradicional não presa e esses barbeadores não serem melhores que "este ou aquele" modelo Gillette com X lâminas...quando na verdade o problema quando não é a falta de jeito da pessoa é o barbeador que está usando.

Claro que ao dizer isto não quero te ofender ou causar incômodo, já que gostas da tal Enox...é mesmo uma sugestão sincera.

Offline Michel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 101
  • Respect: +1
Re: Gillette Regente
« Reply #116 on: June 25, 2015, 02:37:49 am »
+1
Eu descobri uma coisa: descobri que se eu usar a regente, com a mesma pressão que eu usaria qualquer multilaminas, o barbear fica muito bom. É exatamente isso: passo a espuma, faço a favor do pelo; passo a espuma novamente e faço contra o pelo. O jeitão é o mesmo que eu utilizaria qualquer multilaminas. De uma ou outra: ou eu fazia a barba com a safety de forma errada, ou descobri uma técnica que pra mim dá certo e irrita muito menos.
« Last Edit: June 25, 2015, 02:42:33 am by Michel »

Offline decom

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 205
  • Respect: +1
    • Email
Re: Gillette Regente
« Reply #117 on: June 25, 2015, 04:19:45 am »
0
Eu descobri uma coisa: descobri que se eu usar a regente, com a mesma pressão que eu usaria qualquer multilaminas, o barbear fica muito bom. É exatamente isso: passo a espuma, faço a favor do pelo; passo a espuma novamente e faço contra o pelo. O jeitão é o mesmo que eu utilizaria qualquer multilaminas. De uma ou outra: ou eu fazia a barba com a safety de forma errada, ou descobri uma técnica que pra mim dá certo e irrita muito menos.

Vou experimentar essa técnica!

;D

Offline Michel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 101
  • Respect: +1
Re: Gillette Regente
« Reply #118 on: June 25, 2015, 01:40:35 pm »
0
Vou experimentar essa técnica!

;D
Experimente rs. Pra mim foi o que funcionou.

Offline Moreira

  • Trade Count: (+5)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 172
  • Respect: +3
    • Email
Re: Gillette Regente
« Reply #119 on: June 25, 2015, 02:52:26 pm »
0
Falando em descobertas, vocês repararam nisso?

Regente 12,00 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-652816867-aparelho-de-barbear-metal-gillette-_JM

Regente 40,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670368983-aparelho-de-barbear-gillette-regente-lacrado-_JM

Fora o preço, reparem na disposição dentro do blister. Falando com um amigo meu que trabalhou na Gillette, ele explicou que primeiramente foi lançado no mercado a versão de cima, e a marca percebeu que as embalagens eram corrompidas no PDV, pois o consumidor queria ter certeza se o aparelho era um bloco único, ou um 3 peças, assim, eles optaram por embalar separadamente para evitar a ruptura no PDV; deixando claro ser um 3 peças, portanto, o link de baixo é um modelo posterior de aparelho, embora igual ao anterior em termos de construção.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal