Tive para licitar nisso....
Belíssima aquisição que transpira classe por todos os poros! E então a esse preço... se as aquisições tivessem um ranking de alguma maneira acho que eras o REI das Aquisições de Março!
Quote from: rntdcarvalho on March 18, 2011, 04:54:24 pmBelíssima aquisição que transpira classe por todos os poros! E então a esse preço... se as aquisições tivessem um ranking de alguma maneira acho que eras o REI das Aquisições de Março!Diz o homem que nos trouxe "Março, mês dos pincéis".
O Mantic também já andou a testar esse Coate's podes ver a review dele aqui: http://www.shaving-shack.com/blog/coates-shaving-cream-reviewed-by-leading-shaving-guru/Esses cremes ingleses são assim mesmo: explodem em espuma. Tenho um GFT e um TOBS e minha nossa!, a espuma sobra sempre!
Bom, tenta ver um destes...E não é Coatés, é Coate's! Eles é que põem essa letra pra enganar o pessoal! A Coate's era uma empresa inglesa muito antiga que tinha uns cremes de barbear lendários; havia de sândalo, rosa, lavanda e mais uns quantos. depois a empresa faliu e os produtos desapareceram do mercado...Agora recuperaram a marca e esse é o primeiro creme que produzem (desde 2010) após a "ressurreição". Quanto ao pincel, é fabricado pela Simpsons. Podes ler mais um pouco sobre a Coate's aqui.
(Image removed from quote.)As aquisições mais recentes. O Stick Musgo Real da conjunta e o resto via Taccuino.Gil, és um senhor.
Resolvi oferecer a mim próprio:Pre-shave Proraso Aloe Vera;ASB Musgo Real;Lâminas Feather;e...Merkur 39C (slant)(Image removed from quote.)Obrigado, Gil!"estou mortinho" por usar a slant e talvez com uma feather...ou será melhor não arriscar e começar com uma derby?(A imagem não aparece. Porque será? Já tentei uma série de vezes... e nada. Vai só o link.)
Quote from: prado on March 11, 2011, 08:45:49 pmResolvi oferecer a mim próprio:Pre-shave Proraso Aloe Vera;ASB Musgo Real;Lâminas Feather;e...Merkur 39C (slant)(Image removed from quote.)Obrigado, Gil!"estou mortinho" por usar a slant e talvez com uma feather...ou será melhor não arriscar e começar com uma derby?(A imagem não aparece. Porque será? Já tentei uma série de vezes... e nada. Vai só o link.) Obrigado António pelo feedback!!Tudo pronto a operar então!!Perfeito, perfeito!!Agora talvez uma Derby a ver como funciona, depois a feather, que isso assim equipado vai ser a mãe de todas as barbas!!