Author Topic: Sabões esfoliantes...  (Read 47548 times)

Offline rveladas

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1609
  • Respect: +603
    • Email
Re: Sabões esfoliantes...
« Reply #90 on: April 24, 2016, 02:30:48 pm »
0
Tens também o da ach brito de pedra pomes

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Sabões esfoliantes...
« Reply #91 on: April 28, 2016, 01:21:22 am »
0
Sabonete esfoliante tens o veleiro esfoliante, tens O Melhor e a ACh Brito tem outro com aroma de limão.

Já usei O Melhor da Confiança. Agora estou a usar este: http://www.cervejartesanal.com/produto/categoria-sabonetes-apagar/sabonete-de-cerveja-sovina-esfoliante/
Para a próxima talvez experimente o tal Glyce da Claus Porto. Ainda não percebi bem como é que prepara o barbear se a glicerina seca a pele.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Sabões esfoliantes...
« Reply #92 on: April 28, 2016, 06:33:27 am »
0
Acaba por tirar a oleosidade da pele ao ser lavada

Offline Demokrito

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 44
  • Respect: 0
Re: Sabões esfoliantes...
« Reply #93 on: May 17, 2016, 09:17:44 pm »
0
Uso sempre os esfoliantes antes de barbear. Faço este procedimento 3x por semana. Molho o rosto com água quente ou com toalha quente para abrir os poros e passo o esfoliante suavemente, deixando em torno de uns 5 minutos. Após isso, faço o enxague e faço o escanhoado. Sempre me deu ótimos resultados. Pêlos não encravaram mais, pela fica extremamente hidratada, limpa e livre de infecções. Claro que deves usar um bom aftershave (Floid Vigoroso). Tinha inúmeros problemas porque não fazia uso de esfoliar a pele. Aqui aprendi este procedimento e agora são só maravilhas.

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Sabões esfoliantes...
« Reply #94 on: May 17, 2016, 10:00:18 pm »
0
Uso sempre os esfoliantes antes de barbear. Faço este procedimento 3x por semana. Molho o rosto com água quente ou com toalha quente para abrir os poros e passo o esfoliante suavemente, deixando em torno de uns 5 minutos. Após isso, faço o enxague e faço o escanhoado. Sempre me deu ótimos resultados. Pêlos não encravaram mais, pela fica extremamente hidratada, limpa e livre de infecções. Claro que deves usar um bom aftershave (Floid Vigoroso). Tinha inúmeros problemas porque não fazia uso de esfoliar a pele. Aqui aprendi este procedimento e agora são só maravilhas.
No meu caso que me barbeio todos os dias acredito que não preciso de fazer esfoliação pois a Lamina já o faz.
Gosto muito do Glyce da Ach Brito pela suavidade na cara.
« Last Edit: May 18, 2016, 07:10:29 am by rcoutada »

Offline marcelocardoso02

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 67
  • Respect: 0
    • Email
Re: Sabões esfoliantes...
« Reply #95 on: May 17, 2016, 10:39:35 pm »
0
No meu caso que me barbeio todos os dias acredito que não preciso de fazer esfoliação pois a Laina já o faz.
Gosto muito do Glyce da Ach Brito pela suavidade na cara.
Mas em que sentido utilizas esse sabonete?

Eu estou a utilizar o pedra pomes da Ach Brito mas penso que seja mais específico para o corpo e tornasse um pouco mais agressivo para a cara, queria algo diferente, por causa das irritações e pêlos encravados.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk


Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Sabões esfoliantes...
« Reply #96 on: May 18, 2016, 07:09:34 am »
0
Mas em que sentido utilizas esse sabonete?

Eu estou a utilizar o pedra pomes da Ach Brito mas penso que seja mais específico para o corpo e tornasse um pouco mais agressivo para a cara, queria algo diferente, por causa das irritações e pêlos encravados.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
Eu uso sobretudo porque com toda a glicerina que ele tem, facilita o deslize. Sentes mesmo a facilidade do deslize ao passares as mãos na cara.
Diminui o atrito na pele

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal