Quando falo em tudo em um, não é por o usares como bálsamo, mas sim por o creme ser mesmo para cara, mãos e corpo. Não acho correcto isso apenas porque s pele da cara precisa de cuidados diferentes da das mais ou do restante corpo. Mas mesmo assim, possivelmente compro.
Um creme hidratante é sempre uma mais valia para a pele, assim como um protetor solar. A Nívea sempre teve produtos relativamente simples mas muito eficazes. Por isso, não me admira os bons resultados obtidos com esse creme Nívea.Não me tinha apercebido que havia uma linha "men". O aroma é semelhante ao creme de barbear?
Vou experimentar concerteza.
Acho que não temos este produto aqui no Brasil....
Adoro o hidratante Bulldog. Mas até hoje só o encontrei em Inglaterra.Onde costumas comprar? É cá em PT?Há uns tempos enviei um e-mail à marca a perguntar onde poderia comprar os produtos deles em Portugal, mas não recebi resposta.
Fazes muito bem.Na noite anterior ao escanhoado da manhã seguinte costumo aplicar.
Então somos dois Costumo comprar na Amazon. Opto pela modalidade “Add-on item”. Fica muito mais barato. Acabo sempre por ter um stock saudável. Infelizmente também nunca vi em PT.Cumps
Nivea Men agora a 3,74 euros , no Pingo Doce .