Author Topic: Onde comprar em Sao Paulo  (Read 34000 times)

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #75 on: May 23, 2013, 09:29:02 pm »
0
A Sumirê vende em caixinhas de 5?

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #76 on: May 24, 2013, 09:17:21 am »
0
Brinde-nos com as fotos...

Taí o que consegui lá, com uma Gillette Azul perdida no meio:


SuperMax Titanium, Lamix, Laser Platinum, são lâminas muito boas, parabéns! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Filipe88

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 74
  • Respect: 0
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #77 on: May 24, 2013, 04:12:19 pm »
0
Essa gillete azul...como fica o corte dela???

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #78 on: May 24, 2013, 04:52:14 pm »
0
Essa gillete azul...como fica o corte dela???

É a melhor da foto!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #79 on: May 24, 2013, 05:33:00 pm »
0
Não sei se a Azul é a melhor pois ainda não usei apesar de ter duas caixas aqui esperando, mas gosto pra caramba das Laser e das Lamix...

Offline leogodoy

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 94
  • Respect: 0
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #80 on: May 24, 2013, 05:57:11 pm »
0
Essa gillete azul...como fica o corte dela???

É a melhor da foto!

É a mais cara também. 2,10 por 3 lâminas. As outras caixinhas são tipo R$ 1 e pouco por 5. Aquela SuperBarba paguei 4 reais, mas são 10 lâminas. Testei a primeira e achei ruim, mas darei outra chance depois.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #81 on: May 24, 2013, 06:12:47 pm »
0
Essa gillete azul...como fica o corte dela???

É a melhor da foto!

É a mais cara também. 2,10 por 3 lâminas. As outras caixinhas são tipo R$ 1 e pouco por 5. Aquela SuperBarba paguei 4 reais, mas são 10 lâminas. Testei a primeira e achei ruim, mas darei outra chance depois.

Tens que considerar duas coisas:
1) Não a usei ainda, que fique claro, mas se ela for aquilo tudo que dizem, não é cara. 2,10 /3= R$ 0,70 por uma lâmina que te dará no mínimo, 3 ou quatro escanhoados de qualidade.
2) Mesmo sendo um pouco acima da média de preços, é das melhores, senão a melhor lâmina que se encontra no Brasil, talvez ao lado das Feather (embora eu goste muto das Lamix e Laser) e que para comprar lâminas melhores é preciso importar, onde se gasta com portes internacionais, e os preços acabam não ficando tão diferentes.

De qualquer maneira, 70 centavos numa lâmina que faz quatro, cinco barbas é uma economia bárbara se comparar com as ML...

PS: As Superbarba são péssimas, encontras lâminas muito melhores no Brasil....

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #82 on: May 24, 2013, 06:37:41 pm »
0
Como diz o mestre Oversaturn, essas questões de predileção de lâminas são absolutamente pessoais, bem como questão de preços; na minha opinião de wetshaver há cerca de 2 anos:

1) Gillete Azul feita no Brasil é das piores lâminas que já usei;
2) 0,70 por lâmina é bem caro se compararmos com preços de outras lãminas melhores, como a Supermax ou a Lord (é claro que comparando-se a Mach 3 ou Fusion, é baratíssimos, mas esse não é o termo de comparação, na minha opinião)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #83 on: May 24, 2013, 07:02:30 pm »
0
É como dizes, opinião pessoal.
Ainda não posso dizer com propriedade se ela é ou não boa lâmina, mas não acredito que uma lâmina da marca Gillette seja algo detestável. Tenho outras Gillette que gosto muito e acho difícil crer nisso, mas respeito a opinião de quem assim o pensa.

Aí tu me falas da Lord. Bom, eu tenho as Lord Platinum e embora não as ache fantásticas, são boas lâminas que se encontra por aqui. Agora as Lord da caixa verde ou azul, são péssimas. Minha opinião. Supermax, se falas da Titanium, concordo, se não, qualquer outra Supermax (no Brasil) são fracas, minha opinião também.

E o comparativo de preço, ainda que cite as multilâminas, o que podem pensar justo ou não, não precisamos ir tão longe. Vamos ver outra conta?
 Bestshave: 5 Polsilver super iridium custam U$ 2,30, ou R$ 4,64 / 5 = 0,93 por lâmina, fora frete.

É claro, existem lâminas mais baratas aos montes e comparei a uma grande lâmina, mas aonde quero chegar, é que 70 centavos por lâmina no Brasil, de um produto de qualidade( ainda que pese a opinião de cada um), fácil disponibilidade, e de reconhecida durabilidade, não é nada absurdo.

Para mim, ainda que não seja advogado ou sócio da Gillette ( ;D ), comparar uma Gillette com uma Lord ou Supermax não é justo, estamos falando de patamares de qualidade diferentes, ainda que existam Lord's e Supermax'es boas. Simplesmente as Gillette vencem, ao meu ver.

Offline Filipe88

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 74
  • Respect: 0
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #84 on: May 24, 2013, 07:15:33 pm »
0
Digo isso pois aqui onde moro SP / Santo Amaro...há diversas perfumarias...numa reta só por aqui eu passo pelos armarinhos fernando / sumirê / Teruya / Ikesaki...além de outras diversas perfumarias menores....  ;D ;D ;D ;D

Minhas ultimas compras, comprei uma caixinha de laminas Lord de 50 por R$ 5,50 nos armarinhos fernando...la tbm tinha o pincel SM3050 da condor, e numa perfumaria logo acima tinha os fix model / palmindaya....hoje vindo ao trabalho passei meio sonolento em frente a uma drogaria e vi essas laminas...esfreguei os olhos pra ver se era coisa da minha cabeça mas vi que não...quando sair daqui irei comprá-las...logo mais darei minhas impressoes ...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #85 on: May 24, 2013, 07:20:59 pm »
0
Digo isso pois aqui onde moro SP / Santo Amaro...há diversas perfumarias...numa reta só por aqui eu passo pelos armarinhos fernando / sumirê / Teruya / Ikesaki...além de outras diversas perfumarias menores....  ;D ;D ;D ;D

Minhas ultimas compras, comprei uma caixinha de laminas Lord de 50 por R$ 5,50 nos armarinhos fernando...la tbm tinha o pincel SM3050 da condor, e numa perfumaria logo acima tinha os fix model / palmindaya....hoje vindo ao trabalho passei meio sonolento em frente a uma drogaria e vi essas laminas...esfreguei os olhos pra ver se era coisa da minha cabeça mas vi que não...quando sair daqui irei comprá-las...logo mais darei minhas impressoes ...

Que legal, numa mesma andança encontrastes alguns dos melhores produtos de barbear do Brasil...
As Gillette aço azul, como já disse, nunca usei, mas se seguirem a linha de qualidade das silver blue, platinum, e 7 o´clock, serão ótimas...
PS: Comprei uma cartela de 50 Lord Platinum por 7,00 e achei que estava barato! KKK

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #86 on: May 24, 2013, 07:32:41 pm »
0
Caro Gago, eu me referia a essas Gillette Azul (feitas no Brasil), as outras Gillette (importadas), já ouvi falar muito bem, no Brasil

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #87 on: May 24, 2013, 07:52:46 pm »
0
Caro Gago, eu me referia a essas Gillette Azul (feitas no Brasil), as outras Gillette (importadas), já ouvi falar muito bem, no Brasil

Perfeito caro amigo, onde eu quero chegar, é que mesmo as Gillette Azul, se seguirem o padrão de qualidade que eu já conheço de outras Gillette's, não são uma comparação juta com Supermax e Lord porque simplesmente são produtos bem superiores.

Mas é claro, tudo isso é questão de gosto, e eu mesmo não usei ainda as Aço Azul...pode até ser que eu use e não goste, queime a língua...

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #88 on: May 25, 2013, 09:20:12 am »
0
Como diz o mestre Oversaturn, essas questões de predileção de lâminas são absolutamente pessoais, bem como questão de preços; na minha opinião de wetshaver há cerca de 2 anos:

1) Gillete Azul feita no Brasil é das piores lâminas que já usei;
2) 0,70 por lâmina é bem caro se compararmos com preços de outras lãminas melhores, como a Supermax ou a Lord (é claro que comparando-se a Mach 3 ou Fusion, é baratíssimos, mas esse não é o termo de comparação, na minha opinião)
Tenho que concordar com o Confrade ARABACI, essa Gillette Azul, no meu caso, foi um fiasco, verdadeira decepção!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline leogodoy

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 94
  • Respect: 0
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #89 on: May 27, 2013, 01:24:18 pm »
0
A Sumirê vende em caixinhas de 5?
Opa, desculpa, deixei passar essa pergunta! Vende sim!

abs

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal