Podia já ter vindo, podia. Bem o aceitava. Mas não, com pena minha.Acabaram-se as compras...
.... este mês....
Acabaram de chegar duas encomendas!! As lâminas Feather e o meu esperado navalhete da Antiga Barbearia de Bairro Estou muito ansioso para usá-los! O navalhete tem uma construção linda e impecável, realmente me surpreendeu! Não é leve como o Dovo Shavette e isso me agradou muito! Mal posso esperar pela hora do barbear!!!
O "Exclusivo" era um sabonete semelhante a outras ofertas semelhantes de supermercado/drogaria. Muito semelhante ao Lavanda, por exemplo. O aroma é que era igual ao do Top Secret, e foi exactamente isso que despertou a minha atenção (e de outros), pois aprecio bastante esse aroma.
Por fin llego la mangosta de afeitar(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Muito bonita essa Mongoose PACO! Parabéns pela aquisição!Ela parece ter um formato diferente das outras SR, me lembrou aquela Beluga Razor! A colocação da lâmina é diferente?
Sim, até porque não usa lâminas DE normais. Usa lâminas do género Feather Pro ou Kai Titan... as mesmas que usa a Cobra Classic.