Muito obrigado pela sua visita Nuno.Creio que escolheu tudo muito bem. Na máquina não haverá qq dúvida acerca e das mais suaves, ideal para continuar este bom caminho wetshave.Nas lâminas creio que tb gerará consensos alargados,(Image removed from quote.)Já levou tudo à água então?! Excelente,excelente!! E não acrescentaria mais nada que os amigos já disseram tudo acima: ao de leve mas tb ligeira pressão para ela não saltitar, e claro uma boa espuma.E cá estamos todos para qq dúvida Abraço
Bom dia,Hoje mais uma tentativa com o mesmo material, correu bem, a barba ficou muito bem feita e a pele suave. Segui os vossos conselhos e engrossei bastante a espuma (parecia pasta de dentes), segurei a máquina com um pouco mais de firmeza, o saltitar desapareceu e a máquina deslizou sempre suavemente, posso ter exagerado um pouco nalguns locais porque fiquei com um ardor na parte inferior do maxilar, tipo uma faixa por baixo do maxilar. Na parte inferior do pescoço, normalmente a mais afectada pela irritação/ardor, nada, está tudo normal.Sinto que está a melhorar e mais uma vez obrigado pelas dicas.NoName, obrigado pela atenção, não levei nada a mal. Cumprimentos,
Bom dia , Bninho.A estrela ...
Impec, pelo menos pra já.
Eu acho que estavas com pouco deslise provocado pela espuma. Não deves fazer pressão com a maquina mas também não a deves deixar solta, tens de a firmar o suficiente para não saltar.Exacto. Yo miro para abajo, suelto la piel del cuello y doy la pasada a contrapelo, sin presión y tratando de mantener el ángulo.
Pois, na Mercedes não sei mas na BMW penso que eram 80€ + iva, faço o mesmo serviço cá fora ou eu em casa, se forem coisas simples, com material original, ou de OEM Suppliers, por metade do preço ou menos.....Cumprimentos,