Já estava a sentir falta dos brasileiros! Os teus 2 potinhos estão reservados, Professor!
Lá diz que pessoal tem de ser de particular para particular, coisa que o iherb não é.
Atualização da listaLista Conjunta Dr. Selby- Islander- Lusitano- Oversaturn- DU212- Vasco- eduzaneti- Renato de Carvalho- Rui Miguel- Vintage- ZéFrutuoso- Callega - 2- bleddyn- RAAinda restam 2 potes!Obs. Sem ordem de inscrição e incluídos os confrades que fiz trocas! Me orientem quanto à forma de envio! Podem enviar MP!
Olá a todos,"Prontos"... o José luís convenceu-me!!! "Oh xentchi"!!! "Botem" lá o meu nome na lista... se fazem favor.Com tanto sabão, qualquer organizo uma festa da espuma!!! Muito obrigado,
Quote from: ruimiguelcunha on March 17, 2011, 11:07:17 amOlá a todos,"Prontos"... o José luís convenceu-me!!! "Oh xentchi"!!! "Botem" lá o meu nome na lista... se fazem favor.Com tanto sabão, qualquer organizo uma festa da espuma!!! Muito obrigado,"Ó xentchi" é da "língua" do Nordeste brasileiro, caro Rui!Aqui é mais provável tu ouvires um: "- Mas bah, tchê!" Expressão de mesmo significado, mas em "gauchês"!
Eu posso ficar com 3, e envio 2 para o Renato que por sua vez dá ao RA. Por mim não há crise por isso.