Author Topic: Aquisições Janeiro de 2016  (Read 25124 times)

Offline carlos_sales

• Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • Respect: +8
    • Email
Re: Aquisições Janeiro de 2016
« Reply #45 on: January 17, 2016, 01:33:15 am »
0

Dior Homme Cologne, creme Fix-Modell, lâminas Lamix
« Last Edit: August 27, 2016, 08:02:05 pm by carlos_sales »

Offline XmaiKel

• Sir Edwin Jagger
  • Keep it simple...
  • Respect: +31
    • Email
« Reply #46 on: January 17, 2016, 11:38:46 am »
0
Parte 2 das minhas compras de Janeiro:

Sabão Martin de Candre

(Image removed from quote.)

Acho que ainda ninguém fez uma review, assim que o usar faço um post com a minha opinião.

Ainda enviaram uma barra mais pequena (20g talvez) do fougere, cheiro mesmo muito intenso...
Tens aí sabão para a vida...
Essa barra mais pequena é uma amostra de sabonete mesmo. Para as mãos ou para o que tu bem entenderes.

Offline guest5676345

• Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • Respect: +1655
« Reply #47 on: January 17, 2016, 03:30:20 pm »
0
Eu comprei um creme Musgo Real Clássic Scent. Tinha alguns na loja da fabrica a preço competitivo.

Foi dito também que agora, os produtos Claus Porto, como é o caso dos produtos Musgo Real, deixam de ter desconto na loja e passam a ter o preço normal. O creme que comprei, tem um autocolante pequeno por cima da marca Claus Porto, tanto na caixa como na bisnaga.

Embora tenha um creme ainda, preferi comprar outro que aquilo dura porque esta lacrado e tinha um preço muito bom.

Offline NunoR

• A Mühle da cooperativa
  • Respect: +18
    • Email
« Reply #48 on: January 18, 2016, 03:10:42 pm »
+1
Já cá está o meu "Fu Manchu" :D , chegou na sexta feira e á saída da caixa era assim :

subir imagenes

As medidas estão exactamente como combinei com o vendedor, 28x50mm, o pelo é bastante fino e macio, a densidade também me pareceu bastante correcta. O pincel retém uma quantidade absurda de água, tem de ser bem escorrido, senão precisa de um tubo de creme.....

Levou dois banhos com sabonete liquido, vinha bem sujo por sinal, a primeira água saiu castanha parecia que estava cheio de terra.....

De seguida fiz a primeira espuma, na mão, com TOBS Grapefruit, para desinfectar o cheiro (que até nem era muito forte)

subir fotos gratis

E agora depois de bem lavado e passado na toalha :

subir gif

Nestas lavagens e na primeira espuma, perdeu meia dúzia de pelos, agora falta entrar em serviço, talvez hoje, para ver como se porta.

Cumprimentos

Offline guest5676345

• No fio da navalha
« Reply #49 on: January 18, 2016, 03:26:47 pm »
0
Depois das lavagens ficou muito parecido com o meu.

Engraçado que o meu não vem gravado. eheheh Chineses dum raio...

Offline NunoR

• A Mühle da cooperativa
    • Email
« Reply #50 on: January 18, 2016, 04:01:02 pm »
0
O meu foi comprado como sendo "Fan Shape", penso que os restantes confrades compraram o Bulb, este estava listado como sendo 28x55mm, e eu solicitei por mail se era possível 28x50mm, estava com medo que os 55mm fosse muito alto, e devido á forma e tipo de pelo ficasse com muito pouco back bone, veremos como se porta.

Cumprimentos,

E hoje encontrei este :

http://www.ebay.com/itm/271340939483?ssPageName=STRK:MESINDXX:IT&_trksid=p3984.m1436.l2649

Que vos parece ? O preço é mais do dobro do que paguei pelo meu.....
« Last Edit: January 18, 2016, 04:04:44 pm by NunoR »

Offline hsoares

• Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: +1
« Reply #51 on: January 18, 2016, 07:03:05 pm »
0
Tens aí sabão para a vida...
Essa barra mais pequena é uma amostra de sabonete mesmo. Para as mãos ou para o que tu bem entenderes.
Agradecido pela informação. Pensei que fosse amostra do outro aroma mas realmente é grande demais para ser isso.

Offline leandrofsouza

• Tech-no-logic
  • what's up?
  • Respect: +11
« Reply #52 on: January 18, 2016, 07:23:30 pm »
0
Já cá está o meu "Fu Manchu" :D , chegou na sexta feira e á saída da caixa era assim :

subir imagenes

As medidas estão exactamente como combinei com o vendedor, 28x50mm, o pelo é bastante fino e macio, a densidade também me pareceu bastante correcta. O pincel retém uma quantidade absurda de água, tem de ser bem escorrido, senão precisa de um tubo de creme.....

Levou dois banhos com sabonete liquido, vinha bem sujo por sinal, a primeira água saiu castanha parecia que estava cheio de terra.....

De seguida fiz a primeira espuma, na mão, com TOBS Grapefruit, para desinfectar o cheiro (que até nem era muito forte)

subir fotos gratis

E agora depois de bem lavado e passado na toalha :

subir gif

Nestas lavagens e na primeira espuma, perdeu meia dúzia de pelos, agora falta entrar em serviço, talvez hoje, para ver como se porta.

Cumprimentos
Peguei um destes também pelo ebay. Descreveu bem a parte da lavagem e do cheiro. É um baita pincel, mas como mencionou, bebe muita água. Como mencionado por outro confrade, o meu também veio sem gravação =/

Offline NunoR

• A Mühle da cooperativa
    • Email
« Reply #53 on: January 18, 2016, 07:35:18 pm »
0
Ora bem, já dei uso ao dito, tive de fazer a barba agora que amanhã tenho de sair de casa ás 06.00h, e fazer a barba a essa hora podia dar acidente com tanto sono.:D

Achei o pelo um pouso áspero e mais mole/macio do que o finest da FS que tenho usado recentemente, o finest tem mais backbone mas também é mais macio de pontas. Este dá uma sensação de aspereza/arranhar, que até é diferente e não foi desagradável, apenas diferente.

A sujidade ainda não saiu toda, quando apertei o nó no final, para tirar a espuma que sobrava e dar os retoques, a espuma do centro saiu bege/acastanhada, tem de ser mais bem lavado.

A espuma saiu fácil e bastante boa, mas necessita de mais creme do que o normal, e fica muita espuma no pincel retida.

O pincel abre muito na cara, fiz a espuma na cara, mas aplica bem a espuma com movimento laterais, pelo preço acho muito bom, mas este já está no limite do utilizável para mim, ou um pouco além...8)

Maior do que isto só se fosse para colocar espuma na cara e na cabeça toda de uma vez.......

Offline guest5676345

• No fio da navalha
« Reply #54 on: January 18, 2016, 10:07:30 pm »
0
Ora bem, já dei uso ao dito, tive de fazer a barba agora que amanhã tenho de sair de casa ás 06.00h, e fazer a barba a essa hora podia dar acidente com tanto sono.:D

Achei o pelo um pouso áspero e mais mole/macio do que o finest da FS que tenho usado recentemente, o finest tem mais backbone mas também é mais macio de pontas. Este dá uma sensação de aspereza/arranhar, que até é diferente e não foi desagradável, apenas diferente.

A sujidade ainda não saiu toda, quando apertei o nó no final, para tirar a espuma que sobrava e dar os retoques, a espuma do centro saiu bege/acastanhada, tem de ser mais bem lavado.

A espuma saiu fácil e bastante boa, mas necessita de mais creme do que o normal, e fica muita espuma no pincel retida.

O pincel abre muito na cara, fiz a espuma na cara, mas aplica bem a espuma com movimento laterais, pelo preço acho muito bom, mas este já está no limite do utilizável para mim, ou um pouco além...8)

Maior do que isto só se fosse para colocar espuma na cara e na cabeça toda de uma vez.......

Havias de ver alguns que existem por aqui então. eheheheh

Offline guest5676345

• No fio da navalha
« Reply #55 on: January 18, 2016, 10:24:54 pm »
+1
Faltavam as fotos.

Creme Musgo Real Classic  

Institut Karité  

Aqui já dentro de uma lata do Ikea!

O IK foi uma troca com o Rveladas!
« Last Edit: January 18, 2016, 10:39:37 pm by Bninho »

Offline Zeri

• Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
« Reply #56 on: January 19, 2016, 05:40:50 pm »
0
Oi, Zeri.

Vieram as instruções!!!

Só pensei que podias ter alguma dica.

Vou botar mãos a obra, obrigado!!!

Abraços
Então Fialho, a máquina já foi a banhos? :)
Que tal?
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Dontoni7

• Cadê o Cade?
  • "The essence of all beautiful art, is gratitude"
  • Respect: +2
    • Email
« Reply #57 on: January 19, 2016, 05:53:24 pm »
0
Correio! Diretamente do Japao :
FeoN and Kikuboshi Frameback

[font='Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif]"The true work of art is but a shadow of the divine perfection."[/font][/size]

Offline rveladas

• Homem de Confiança
  • Respect: +603
    • Email
« Reply #58 on: January 19, 2016, 06:34:34 pm »
0
Faltavam as fotos.(Image removed from quote.)

Creme Musgo Real Classic (Image removed from quote.)  (Image removed from quote.)

Institut Karité (Image removed from quote.)  (Image removed from quote.)

Aqui já dentro de uma lata do Ikea!

O IK foi uma troca com o Rveladas!
Fico satisfeito que tenha chegado tudo nos conformes :)

Offline rveladas

• Homem de Confiança
  • Respect: +603
    • Email
« Reply #59 on: January 19, 2016, 06:37:06 pm »
0

« Last Edit: January 20, 2016, 05:27:47 pm by rveladas »

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal