Parte 2 das minhas compras de Janeiro:Sabão Martin de Candre(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Acho que ainda ninguém fez uma review, assim que o usar faço um post com a minha opinião.Ainda enviaram uma barra mais pequena (20g talvez) do fougere, cheiro mesmo muito intenso...
Tens aí sabão para a vida... Essa barra mais pequena é uma amostra de sabonete mesmo. Para as mãos ou para o que tu bem entenderes.
Já cá está o meu "Fu Manchu" , chegou na sexta feira e á saída da caixa era assim :subir imagenesAs medidas estão exactamente como combinei com o vendedor, 28x50mm, o pelo é bastante fino e macio, a densidade também me pareceu bastante correcta. O pincel retém uma quantidade absurda de água, tem de ser bem escorrido, senão precisa de um tubo de creme.....Levou dois banhos com sabonete liquido, vinha bem sujo por sinal, a primeira água saiu castanha parecia que estava cheio de terra.....De seguida fiz a primeira espuma, na mão, com TOBS Grapefruit, para desinfectar o cheiro (que até nem era muito forte)subir fotos gratisE agora depois de bem lavado e passado na toalha :subir gifNestas lavagens e na primeira espuma, perdeu meia dúzia de pelos, agora falta entrar em serviço, talvez hoje, para ver como se porta.Cumprimentos
Ora bem, já dei uso ao dito, tive de fazer a barba agora que amanhã tenho de sair de casa ás 06.00h, e fazer a barba a essa hora podia dar acidente com tanto sono. Achei o pelo um pouso áspero e mais mole/macio do que o finest da FS que tenho usado recentemente, o finest tem mais backbone mas também é mais macio de pontas. Este dá uma sensação de aspereza/arranhar, que até é diferente e não foi desagradável, apenas diferente.A sujidade ainda não saiu toda, quando apertei o nó no final, para tirar a espuma que sobrava e dar os retoques, a espuma do centro saiu bege/acastanhada, tem de ser mais bem lavado.A espuma saiu fácil e bastante boa, mas necessita de mais creme do que o normal, e fica muita espuma no pincel retida.O pincel abre muito na cara, fiz a espuma na cara, mas aplica bem a espuma com movimento laterais, pelo preço acho muito bom, mas este já está no limite do utilizável para mim, ou um pouco além... Maior do que isto só se fosse para colocar espuma na cara e na cabeça toda de uma vez.......
Oi, Zeri.Vieram as instruções!!!Só pensei que podias ter alguma dica.Vou botar mãos a obra, obrigado!!!Abraços
Faltavam as fotos.(Image removed from quote.)Creme Musgo Real Classic (Image removed from quote.) (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Institut Karité (Image removed from quote.) (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Aqui já dentro de uma lata do Ikea!(Image removed from quote.)O IK foi uma troca com o Rveladas!