Parabéns! Material bem interessante. A taça Turca é linda mas a da Fine parece bem conseguida.Já experimentaste o Dubl Duck?
Fantástico, Filipe! Parabéns! Também sou fã dessa lamina e estaria disposto a comprar-lhe 100 unidades, se estiver para aí virado...
Obrigado runfransos. Já somos dois os fãs desta lâmina . Eu peço-lhe desculpa, mas não estou interessado na venda, de qualquer maneira obrigado pelo interesse
Esta jabonera de ceramica en un mercado de antiguedades.
As minhas compras parecem compras de menino junto da dos confrades. Eheheh(Image removed from quote.)
De nada. É que 600 laminas para mim seria 12 anos, uma vez que faço a barba dia sim dia não e uso uma lamina por semana. Por isso pensei que não fossem todas para guardar dado e espaço temporal que estamos a falar. Obrigado tambem pelo link e desfrute dessa magnifica lamina!
De nada runfrasos. Com certeza que irei desfrutar desta excelente lâmina. Como corto a barba todos os dias, por isso comprei esta quantidade
E costuma de ficar , substancialmentemais barato ,quando se compram essasquantidades.