Author Topic: Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos  (Read 8869 times)

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
« on: April 04, 2016, 10:16:47 pm »
0
Depois de dica do confrade Bninho contactei o Manuel Jabonman para saber o que tinha a venda.

Ele enviou uma nova lista com novos sabões premium e balsamos:

Quote
- Sabão: 14,20 euros / unidade
- Patchouli Ylang-Ylang-Orange (sem estoque disponível em 3-4 dias)
- Terra Úmida (novo, euro 18,60 para essência de qualidade superior, aroma e potência).
- Breeze Leste
- Violetas
- Citrus
- Rosas
- Lima-Canela
- Lavender (francês)
- Dama de Noche (Flores)


- Sabão: Nova linha premium. Sabonetes eu usei componentes de alta qualidade, tais como o óleo de jojoba, linho, argila rhassoul, etc., além de óleos essenciais de alta pureza e concentração. Eles são especialmente alto preço devido aos deliciosos óleos essenciais. Eu tenho até agora só:

- Vetiver do Haiti: EUR 24 / unidade
- Rosa Bourbon: 34 euros / unidade
- Gea: 20 euros / unidade (bergamota, neroli, cedro ...


- CONDICIONADORES: Eu também tenho bálsamos, vendê-los em 75 ml de formato Airless de 15 euros. É preciso aloe vera, ácido hialurônico, provitamina B5, vitamina E, alantoína, bisabolol, ácido lático, glicerol e um toque suave do mentol. Ele é absorvido rapidamente, ele não deixa de gordura e muito pouco o suficiente, é muito escorregadio, com sensação de alívio imediato.

- Wet Terra
- Breeze Leste
- Roses. fórmula melhorada.
- Citrus fórmula melhorada.
- Patchouli Ylang-Ylang-Orange.
- Dama de Noche fórmula melhorada.
- Rosa Bourbon fórmula melhorada. 17 euros
- Vetiver do Haiti fórmula melhorada. 17 euros
- Melhoria da fórmula Gea.

Estou a pensar comprar o sabão GEA. Mas aproveito para perguntar se alguém aqui já adquiriu um destes novos sabões ou algum dos balsamos antes de eu fazer a minha encomenda.

Assim que receber o GEA irei fazer um review mas se tivesse uma ajudinha para o segundo produto com os mesmos portes seria um espectaculo.
« Last Edit: April 04, 2016, 10:30:07 pm by rcoutada »

Offline celestino

  • Trade Count: (+1)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5380
  • Respect: +5953
Re: Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
« Reply #1 on: April 20, 2016, 03:26:09 am »
0
Estes novos saboes do Manuel (Jabonman) tem aromas, talvez, as melhores que ja tente. Sao maravilhosas. Se nao erao tao caros para mandar ao Canada, comprava todos os aromas. :)
O riso, o amor, e barbear! :)

Celestino

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2718
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
« Reply #2 on: April 20, 2016, 11:19:21 am »
0
Celestino, não me digas que os Mystic Water encontraram um rival à altura :D !

Eu sou grande fã dos sabões do Manuel, ainda antes da linha EUFROS. São a única marca da qual tenho 3 aromas diferentes...

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
« Reply #3 on: April 20, 2016, 11:36:16 am »
0
Celestino, não me digas que os Mystic Water encontraram um rival à altura :D !

Eu sou grande fã dos sabões do Manuel, ainda antes da linha EUFROS. São a única marca da qual tenho 3 aromas diferentes...

Os MW são muito bons, mas os JabonMan, na minha opinião são bem melhores.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
« Reply #4 on: April 20, 2016, 01:06:55 pm »
0
Os MW são muito bons, mas os JabonMan, na minha opinião são bem melhores.

Concordo. Os MW requerem um cuidado redobrado para se conseguir uma boa espuma, os Jabonman espumam quase só de olhar para eles. Para além disso, a grande maioria dos aromas do Manuel são muito bons.

Quanto à nova gama Premium, eu tenho o Vetiver de Haiti e gosto bastante, embora seja um aroma polarizante, só mesmo para quem aprecia vetiver.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
« Reply #5 on: April 20, 2016, 02:16:59 pm »
0
Completamente de acordo. Com os JabonMan é muito mais fácil conseguir uma boa espuma.

Os MW que experimentei tinham aromas exageradamente potentes, necessitavam de mais trabalho para se conseguir uma espuma boa  e ainda por cima provocaram-me uma reacção na pele... de maneiras que, para mim, entre um e outro, a escolha é óbvia.
« Last Edit: April 20, 2016, 02:19:17 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline peixoto79

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 110
  • Respect: +4
Re: Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
« Reply #6 on: April 20, 2016, 04:37:43 pm »
0
O Manuel já arranjava um site para venda dos seus produtos... É chato estar sempre a pedir preços e novidades, embora ele esteja sempre disponivel a ajudar.

Já agora e aproveitando o tópico, estou a pensar mandar vir o "Tierra Humeda" Alguém me arranja uma pequena amostra para testar? Tenho alguns para troca de amostras...

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
« Reply #7 on: April 20, 2016, 04:55:05 pm »
0
Tambem gostava de experimentar - qualquer um dos aromas. Alguem interessado em trocas por favor que entre em contacto comigo por mensagem privada.

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
« Reply #8 on: April 20, 2016, 06:18:26 pm »
0
Eu gostei muito do brisa do Oriente que comprei com o sabão do forum e que este ultimo tenho poupado por ser especial.
Podemos ir fazendo conjuntas para poupar nos portes.
"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
« Reply #9 on: April 20, 2016, 08:16:21 pm »
0
Creio que esse sabão do forum não foi muito consensual em termos de aroma. por pimenta na cara, enfim, não é a coisa mais intuitiva.

Alguem sabe se este artesão usa produtos derivados de animais na composição dos seus sabões?

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
« Reply #10 on: April 20, 2016, 09:31:59 pm »
0
Creio que esse sabão do forum não foi muito consensual em termos de aroma. por pimenta na cara, enfim, não é a coisa mais intuitiva. Alguem sabe se este artesão usa produtos derivados de animais na composição dos seus sabões?

Sim, a maior parte incorporam lanolina.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
« Reply #11 on: April 20, 2016, 09:51:40 pm »
0
Runfransos, mas olha que a pimenta nem se nota na pele. Apenas o aroma.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
« Reply #12 on: April 20, 2016, 11:01:46 pm »
0
É isso. Já tive vários produtos que (pelo menos, alegavam ter) pimenta na sua composição e todos foram brilhantes.
Bottega Verde Uomo ASB, sabão Mike's Orange, Cedarwood & Black Pepper, etc....
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
« Reply #13 on: April 21, 2016, 06:55:47 am »
0

Sim, a maior parte incorporam lanolina.

Preferia que não fosse o caso, uma vez que não me agrada maltratar animais, mas não sou fundementalista e continuomcom a intenção de experimentar estes produtos. Obrigado pela resposta, confrade.

Runfransos, mas olha que a pimenta nem se nota na pele. Apenas o aroma.

E que tal o aroma? Hot hot hot?

Vê-se pouco nos escanhoados do dia, esse sabão, por isso assumi que tinha ficado esquecido nas gavetas por não ser um artigo memorável.

É isso. Já tive vários produtos que (pelo menos, alegavam ter) pimenta na sua composição e todos foram brilhantes.
Bottega Verde Uomo ASB, sabão Mike's Orange, Cedarwood & Black Pepper, etc....

Então quem sabe não será uma boa ideia para quem desejar apimentar os seus escanhoados ; )

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
« Reply #14 on: April 21, 2016, 08:26:39 am »
0
Preferia que não fosse o caso, uma vez que não me agrada maltratar animais, mas não sou fundementalista e continuomcom a intenção de experimentar estes produtos. Obrigado pela resposta, confrade.

E que tal o aroma? Hot hot hot?

Vê-se pouco nos escanhoados do dia, esse sabão, por isso assumi que tinha ficado esquecido nas gavetas por não ser um artigo memorável.

Então quem sabe não será uma boa ideia para quem desejar apimentar os seus escanhoados ; )
Por acaso até é um aroma bem ténue, mas que fica no ar... Se o aroma abrisse ao contrário, seria certamente mais do meu agrado.

O sabão, enquanto no pote, tem um aroma maravilhoso a baunilha um pouco de nada apimentada, mas quando se começa a fazer a espuma, o aroma abre e a pimenta mostra-se, mas nada que seja incomodativo, longe disso até, mas é um aroma quer perdura na casa de banho a o ponto e a minha mulher um dia me ter perguntado se eu tinha feito a barba com esse sabão. Mas perguntou isso num dia de manhã quando eu tinha feito a barba no dia anterior à noite. Tal como outro JabonMan que tenho e segundo o que tenho lido, tal como os outros sabões do mesmo artesão, é muito bom em hidratação.

Não é muito um aroma da minha preferência, nem sequer o meu preferido, mas tenho tido algum cuidado para o poupar. Tenho outro JabonMan que adoro ao aroma e a performance, e tenho-o poupado.. Se calhar até estou a agir mal, porque afinal de contas, se não o gastar não me vou poder gozar dele. :s

Se calhar ainda lhe vou começar a dar umas coças... :D
« Last Edit: April 21, 2016, 08:34:47 am by Bninho »

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal