Semogue 1305Crema de Afeitar Álvarez Gómez ( acabou a amostra )Wilkinson Classic Lamina TIZThayers LemonASB NiveaASL BontéExcelente escanhoado. Já tinha saudades de usar o 1305, que suavidade de pincel...(Image removed from quote.)
Hummm, estavamos à espera do TabacJá agora, que tal esse Alvarez Gomez?
Quero acabar primeiro uma loção que está a dar as últimas. Não é mau, mas esperava melhor. Protege bem, a lâmina desliza bem, o aroma não é mau mas não acho que a espuma seja nada de mais.Eu não o compraria. A amostra que tinha usado antes desta era o Boelis Panamá e essa sim, era qualquer coisa. Agora tenho aqui varias amostras, tais como:T&h n 10, St. James of London, Detol Cool, Le Pere Lucien, TFS Bergamota Neroli e Queen Charlotte Soaps. Nem sei qual vou pegar agora. Lol
ÓSemogue 2000 EJ 89 Barley/ Astra verde Veleiro ASB Veleiro Pena já não ser produzido este bálsamo. Para mim um dos melhores. Quando acabar "finito for ever". (Image removed from quote.)
Ainda tenho um Veleiro para abrir. Adquiri quando surgiu a noticia que tinham descontinuado a produção.