Author Topic: Aquisições de Abril  (Read 58421 times)

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Abril
« Reply #30 on: April 10, 2011, 11:56:16 am »
0
 :D Em contrapartida não posso usar Brummel ( não que queira que àquilo tem um cheiro fatal) parece que o pai usava esse...
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Abril
« Reply #31 on: April 11, 2011, 12:57:53 am »
0
Muito atrasado, venho partilhar as minhas aquisições do mês de Março.
Não fiz nenhuma compra em loja excepto o Tabac que já tinha sido encomendado muuuito antes, foi tudo no vício do ebay...  ::)
-Tabac bowl(Fragrancex)
-Connaught English Lavender(licitação minima e lá caiu...)
-3 Rolls Razor Imperial(2 praticamente novos na caixa e 1 usado)
-2 Gillette Tech
-1 Valet Autostrop
Isto foi um pack, não que os quisesse a todos, a ideia era um Valet Autostrop e um Rolls Razor mas lá caiu tudo. Logo que tenha pachorra vou vender os extras, se alguém estiver interessado em Tech ou Rolls Razor avise.
E a estrela do mês(com as fotos do vendedor...):




Acabei por ganhar este leilão inesperadamente, tinha feito a licitação mínima e no dia nem me tinha lembrado disso.
Depois de receber confirmei que era tudo rigorosamente novo e estou a gostar muito da máquina, pois já andava para experimentar uma NEW faz algum tempo.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #32 on: April 11, 2011, 01:04:21 am »
0
Comprou 2 saleiros?  ;D

Abraço!

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Abril
« Reply #33 on: April 11, 2011, 09:23:06 am »
0
Está muito bonito o conjunto. Só te falta a bolsa em pele para estar completo.
De que marca é o pincel? O pelo parece estar em muito bom estado.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Abril
« Reply #34 on: April 11, 2011, 10:25:15 am »
0
Está muito bonito o conjunto. Só te falta a bolsa em pele para estar completo.
De que marca é o pincel? O pelo parece estar em muito bom estado.

+1! (Na primeira foto no canto superior direito, calculo que é a bolsa em pele do conjunto?)

 Eu ando atrás de uns poucos de Travel sets/Grooming kits mesmo por querer uns desses "saleiros"! Mas tenho preferência pelos cromados, mas esses de bakelite são muito bons!Ia comprando este ainda ontem, mas não enviava para Portugal, e no fim de semana perdi este que não era tão bonito mas era barato! Se não conseguir em breve acho que mando vir o Case da Simpsons!  :D (as desculpas que eles arranjam só para comprar mais pincéis!)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Abril
« Reply #35 on: April 11, 2011, 11:10:12 am »
0
Eu ando atrás de uns poucos de Travel sets/Grooming kits mesmo por querer uns desses "saleiros"! Mas tenho preferência pelos cromados, mas esses de bakelite são muito bons!Ia comprando este ainda ontem, mas não enviava para Portugal, e no fim de semana perdi este que não era tão bonito mas era barato! Se não conseguir em breve acho que mando vir o Case da Simpsons!  :D (as desculpas que eles arranjam só para comprar mais pincéis!)

O primeiro set valia a pena nem que fosse pela máquina. Ou muito me engano ou aquilo é uma Brit. #77.
Quanto aos tubos tens estes no ebay. Não são é baratos.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Abril
« Reply #36 on: April 11, 2011, 11:23:26 am »
0
O primeiro set valia a pena nem que fosse pela máquina. Ou muito me engano ou aquilo é uma Brit. #77.
Quanto aos tubos tens estes no ebay. Não são é baratos.

Também já tinha visto este que é mais barato e tem o logo da Simpsons  ;D mas estava mais pelo kit completo!

Eu tentei contactar o vendedor para ver se ele enviava para Portugal mas ele nem respondeu! Vou tentar mandar outra mensagem, que agora fiquei com ainda mais vontade dele, se bem que estou a seguir outros leilões com coisas mais baratas!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Abril
« Reply #37 on: April 11, 2011, 11:32:09 am »
0
Também já tinha visto este que é mais barato e tem o logo da Simpsons  ;D mas estava mais pelo kit completo!

Tenho dois da Vulfix, o modelo grande que coloquei atrás e o modelo mais pequeno que deve ser igual a esse da Simpons, mas sem o logo.
No modelo maior que tem sensivelmente o tamanho de um tubo de viagem da Muhle consigo enfiar lá qualquer um dos pinceis que tenho cá em casa. No mais pequeno o único pincel que me lá cabe é o Vie-Long que é minúsculo. A mim não me faz qualquer tipo de diferença, dado que comprei o tubo para levar lá um stick de sabão, agora se estás a pensar em comprá-lo para levar lá um pincel compra a versão maior, ou então compra o kit completo.
Nos tubos cromados que eram vendidos nos estojos em pele vais ter o mesmo problema. São muito bonitos, mas encontrar um pincel que lá caiba é um problema.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Abril
« Reply #38 on: April 11, 2011, 11:38:39 am »
0

Tenho dois da Vulfix, o modelo grande que coloquei atrás e o modelo mais pequeno que deve ser igual a esse da Simpons, mas sem o logo.
No modelo maior que tem sensivelmente o tamanho de um tubo de viagem da Muhle consigo enfiar lá qualquer um dos pinceis que tenho cá em casa. No mais pequeno o único pincel que me lá cabe é o Vie-Long que é minúsculo. A mim não me faz qualquer tipo de diferença, dado que comprei o tubo para levar lá um stick de sabão, agora se estás a pensar em comprá-lo para levar lá um pincel compra a versão maior, ou então compra o kit completo.
Nos tubos cromados que eram vendidos nos estojos em pele vais ter o mesmo problema. São muito bonitos, mas encontrar um pincel que lá caiba é um problema.

Eu tenho um Omega 40033 que basicamente cabe em todo o lado, salvo erro tem 90mm de altura e 30mm de largura! Mas se couber um maior, especialmente um dos meus de texugo, era melhor sim!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Abril
« Reply #39 on: April 11, 2011, 12:11:48 pm »
0
Eu ando atrás de uns poucos de Travel sets/Grooming kits mesmo por querer uns desses "saleiros"! Mas tenho preferência pelos cromados, mas esses de bakelite são muito bons!Ia comprando este ainda ontem, mas não enviava para Portugal, e no fim de semana perdi este que não era tão bonito mas era barato! Se não conseguir em breve acho que mando vir o Case da Simpsons!  :D (as desculpas que eles arranjam só para comprar mais pincéis!)

O primeiro set valia a pena nem que fosse pela máquina. Ou muito me engano ou aquilo é uma Brit. #77.

Bela descoberta. Geralmente os sets que vejo só têm Techs ou então Wardonias em baquelite. :P Bah...!


Eu tenho um Omega 40033 que basicamente cabe em todo o lado, salvo erro tem 90mm de altura e 30mm de largura! Mas se couber um maior, especialmente um dos meus de texugo, era melhor sim!

Já vi esses Omega minúsculos à venda nas drogarias de Lisboa. mas definitivamente, não sou apreciador desses pincéis piriris... :P
« Last Edit: April 11, 2011, 12:13:46 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Abril
« Reply #40 on: April 11, 2011, 12:16:21 pm »
0
Bela descoberta. Geralmente os sets que vejo só têm Techs ou então Wardonias em baquelite. :P Bah...!

Ou seria se o conseguisses comprar, mas ninguém me responde!  :(

Já vi esses Omega minúsculos à venda nas drogarias de Lisboa. mas definitivamente, não sou apreciador desses pincéis piriris... :P

Foi o meu primeiro pincel! Na altura nem sabia que era de viagem! Tem grande valor sentimental, mas agora não o uso para nada... ando viciado em texugo!  8)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Abril
« Reply #41 on: April 11, 2011, 01:38:16 pm »
0
Comprou 2 saleiros?  ;D

Abraço!

LOL, realmente parecem isso....  :D

Está muito bonito o conjunto. Só te falta a bolsa em pele para estar completo.
De que marca é o pincel? O pelo parece estar em muito bom estado.

Não tinha marca, só qualquer coisa como "made in uk" e "sterilized" ou cena assim.
Desconfio que quem vendeu deitou fora a bolsa em pele por não estar em condições, provavelmente era material que estava num qualquer lugar guardado muitos anos.

Renato, estes tubos não são muito grandes, o pincel que lá veio é minúsculo, pelo que um normal não deve caber, tenho de tirar umas fotos para comparar tamanhos....
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Abril
« Reply #42 on: April 11, 2011, 02:12:43 pm »
0
Renato, estes tubos não são muito grandes, o pincel que lá veio é minúsculo, pelo que um normal não deve caber, tenho de tirar umas fotos para comparar tamanhos....

Obrigado pela indicação! Eu acho que em largura devem ter mais que suficiente para o Omega 40033, mas se tivesses tempo e me pudesses dizer a altura deles, uma vez que isso deve ser um modelo padrão e os que eu ando a ver devem ter as mesma dimensões, agradecia-te imenso!  ;D
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Abril
« Reply #43 on: April 11, 2011, 05:20:54 pm »
0
Não encontrei nenhuma régua mas tentando usar referências que penso teres:
A altura exterior é muito ligeiramente superior a um stick la toja fechado, talvez mais 1 ou 2 mm.
A largura exterior é exactamente o mesmo diâmetro da base do lijun naquele cabo mais popular ou ligeiramente superior a um stick la toja fechado.

O meu pequenito 1438 não cabe pois o cabo é mais grosso, por exemplo.
Dificilmente se encontra algo que caiba lá, talvez uns Omega minusculos ou um wee scot(já está a cabecinha a procurar desculpas para mais um pincel....lol).
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Abril
« Reply #44 on: April 11, 2011, 05:27:59 pm »
0
O meu tubo da Vulfix (o pequeno) tem um diâmetro interno de 34mm e uma altura de 87mm.
Tenho um estojo de viagem antigo em pele com dois tubos cromados, e esses têm um diâmetro interno de 34mm por uma altura de 85mm.
Como disse o Islander, para lá caber um pincel tem de ser muito pequeno.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal