Não encares o meu comentário como um critica ao que disseste, todos temos opiniões e experiências diferentes. E eu não me considero mais conhecedor do que ninguém aqui....Eu é que tinha ficado com uma impressão bem diferente da tua avaliação, por isso hoje resolvi confirmar se a minha impressão era correcta. Trocando impressões é sempre útil,por isso aproveito. Gostos são gostos mas penso que dentro destes sabões cremes mais "rodados" no mundo do barbear clássico TODOS funcionam bem. Uns melhor que outros em vários aspectos, mas quando não funciona acredito que será mais uma incompatibilidade seja de utilizador,técnica,pincel,água,etc.O que eu tenho é uma sample de 100grs do tuttoitalia, que tenho 99% certeza que será o verde, pois na altura acho que ele não vendia outro. A consistência é muito liquida, parece mais creme que sabão ao observar. Ao manusear parece mais uma cola de contacto quase, um pouco estranho nesse aspecto. Agora nunca o consideraria duro como tu o descreves!! Ou temos produtos diferentes ou algum de nós o tem seriamente alterado, parece-me... Será que o teu secou? Precisará de ser hidratado? Ou o meu amoleceu?
Quarta-feira 6 de Abrilafter shave palmolive
6.IV.2011Quarta-feira:...Fox Trot cerda ...[/i] [/size]
Quote from: henrique on April 06, 2011, 07:56:21 pmQuarta-feira 6 de Abrilafter shave palmoliveBuenas noches Henrique, el after shave Palmolive é loção? Que cheiro é esse? Eu vi no site do continente e se cheira a creme Palmolive no futuro eu gostaria de comprá-lo. Saudações!
Caro Islander, por quem sois! Não houve critica nenhuma nem da tua parte nem da minha! Só sublinhei o nome a vermelho porque acho que te referias a mim e eu sou Renato não Ricardo! Podes ver os meus sabões aqui e incluso podes ajudar-me porque o Louis Pasteur esqueceu-se de etiquetar os sabões que me enviou e depois enviou-me uma MP a explicar qual é qual, e eu ainda não tenho 100% certeza que acertei, mas pela descrição dele e pelo meu nariz (admitindo que os dois tipos de P.160 cheiram igual), eu acabei por os etiquetar!Penso que na foto se vê que o sabão é duro, é possível que tenha secado um pouco, embora viesse bem embalado em celofane, mas não sei em que condições o Louis Pasteur os tinha! A tua opinião é tão boa como a minha, mas como podes ver não o definiria como creme nem de perto nem de longe!Em relação às Elios, achei que aquilo cortava tão pouco que decidi nem arriscar e já a deitei fora! Acho que amanhã vou experimentar umas Schick NOS que cá tenho há imenso tempo que parece que fizeram as delícias do nosso amigo José Luís!
Pincel RiccaSuper-barba/mundialLâmina LordCreme de barbear NíveaÉ impressionante! Toda vez que utilizo esse creme da Nívea meu rosto fica totalmente irritado, várias bolinhas vermelhas. O destino dele será a lixeira!É muito ruim, parece que não tem proteção alguma, dá a impressão que faço a barba sem creme algum.Na caixa diz que ele é suave, acho que é tão suave que não protege em nada o rosto. Não tenho nada parecido quando utilizo os cremes bozzano (tanto o azul quanto o protection) e o Brut. O Bozzano protection então, faz jus ao nome.
Assim de repente eu diria que a tua selecção foi correcta: O duro é mais claro, isso é certo. Entre o Morbido e o vito´s é que poderia haver erro eventualmente. Se secou não foi na viagem visto que a consistência do meu eu nem consideraria embalar dessa maneira! O meu veio numa embalagem estilo pote de sabão mas de plástico onde ainda está e utilizo como veio. Ou será que o meu é que é o "anormal"?
El p160 mórbido = blando y blanco. El vitto´s = amarillo y duro, muy duro. El p160 duro = duro y blanco
Fox Trot de cerda?!?! Onde descobriste tal raridade, Capitão? Esse formato de cabo é, no mínimo.... interessante!
sim é loção.o cheiro não sei descrever, visto eu não ser grande perfumista. Este eu cheirei e gostei, por isso comprei...neste momento não tenho presente o cheiro do creme palmolive, mas penso que o after shve tem um cheiro mais intenso que o creme.(Image removed from quote.)