Author Topic: Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)  (Read 16168 times)

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #45 on: April 28, 2011, 10:55:48 pm »
0
Tudo isso é muito relativo....


Eu não tenho barba do peito até os olhos, mas eu tenho a barba extremamente grossa, o fio é muito acima do normal no que tange a "dureza". As lâminas comigo não chegam jamais a uma terceira utilização, todas que eu usei no segundo barbear encontro dificuldade no corte. Vamos ver as feather, que usei hoje pela primeira vez, nessa primeira utilização foi absurda a diferença com relação a outras lâminas em poder de corte.

Tem gente que tem a barba mais esparsa, em outros, os fios são mais juntos, uns grande volume de barba mas pelo mais fino, enfim, muitas variáveis que influem no número de utlizações da lâmina.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #46 on: April 29, 2011, 01:02:06 am »
0
Como eu sempre digo, caro Firmino, O Barbear Clássico é absolutamente individual! E, às vezes, muda no mesmo indivíduo, pois depende de muitas variáveis!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #47 on: April 29, 2011, 01:12:10 am »
0
Hoje chegaram minhas 25 Derby comprado do bestshave no eBay.
Paguei $2,80 + $2,50 (portes) = 5,80 dóletas e demorou 20 dias.
(Image removed from quote.)


Ahhh, Eduardo. Espero que goste! Eu gostei bastante!

Depois faça os seus comentários sobre ela!

-Barbeiro

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #48 on: April 29, 2011, 05:56:23 am »
0
Venho utilizando as Feather quase diariamente, mas não ultrapasso o quarto uso
Com as Derby paro no terceiro, assim como com as Merkur

Creio que no meu caso o razor burn só acontece com certas lâminas, como a Astra. Mas sei que isso vai de cada um.
O que quero dizer é que quando respeito o limite de uso das minhas favoritas, posso usá-las quantas semanas forem que não me causam estrago...

Esse é um detalhe importantíssmo: respeitar o limite das lâminas. Algumas vezes uso a lâmina até ela começar a "fisgar" a barba. É errado mas algumas vezes é falta de atenção mesmo! Quando dá essa fisgada eu já penso: "Puxa, quando comecei a usar essa lâmina mesmo?". Abro o armário, vou na caixinha, tiro o papel e vejo a data.

Eu anoto a data no papel da lâmina pois faço uma "rotação" das lâminas que uso. As vezes tenho 4 lãminas abertas. Uso uma uns três dias, tiro, limpo, guardo, uso outra, volto a suar essa, volto a usar aquela...como comecei a me embaralhar todo, marco quando abri e quando ela "volta" ao papel. Daí tenho o número de dias e vezes que usei cada um.

É um bom sistema! Tem funcionado comigo!

Abraços!

-Barbeiro
Parabéns, gostei e vou tentar!
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal