Óptima foto, venham muitas mais! Eu sou preguiçoso e tiro poucas...@rntdcarvalho: então as BIC mostraram o seu lado negro? Ainda assim estou com vontade de as experimentar.
Quote from: brg on April 12, 2011, 11:16:08 pmÓptima foto, venham muitas mais! Eu sou preguiçoso e tiro poucas...@rntdcarvalho: então as BIC mostraram o seu lado negro? Ainda assim estou com vontade de as experimentar.Não diria o lado negro, continuam a ser as minhas preferidas, mas ao 3º uso já é arriscar o razor burn, mas para dois usos acho que devias testar, e digo isto com a minha teoria de em lâminas não ligues ao que ninguém te diz, experimenta tu e tira as tuas conclusões que aqui ninguém te pode ajudar!!
Quarta-feira, 13.Abr.2011Prebarba ProrasoSemogue 2000Geo F. Trumpers CoconutEdwin Jagger DE86 Bolzano SuperinoxThayers Witch Hazel LavenderReal Shaving Co. Soothing BalmPrimeiro teste com a EJ DE86. Gostei do peso adicional do cabo, em relação à Mühle.
Primeiro teste com a EJ DE86. Gostei do peso adicional do cabo, em relação à Mühle.
Quote from: oversaturn on April 13, 2011, 07:19:58 amPrimeiro teste com a EJ DE86. Gostei do peso adicional do cabo, em relação à Mühle. Agora confundiste-me todo! A tua Mühle é toda em metal, e este é de plástico (ou resina reforçada ou whatever), não devia ser ao contrário? Eu sei que as EJ DE89 e DE89L são mais pesadas que as De86 e DE87, agora em relação à Mühle não sei, mas pensei que fosse igual!
O que te garanto é que a EJ DE86 é de facto mais pesada que a Mühle R89.
Quote from: oversaturn on April 13, 2011, 10:33:28 amO que te garanto é que a EJ DE86 é de facto mais pesada que a Mühle R89. Uma pequena consulta na rede dissipou-me as dúvidas, na Best Grooming Tools eles tem todas essas e com indicação do peso e confirma-se que a R89 pesa 56,7g e a De89 pesa 70,9g! Não pensei que a diferença fosse tanta, pensei que a R89 estivesse mais parecida às cromadas da EJ!
Tiene el mismo peso de que DE86 (de mango negro) y es un poco mas ligera que la DE89 y DE89L.