Quarta, 13/4/2011Pincel NF 2 band7 O´clock+ Shark SS(3)Sabão Pre de ProvenceThayer´s Witch Hazel AloeVeleiro ASUm excelente escanhoado hoje: BBS sem nenhuma irritação!O PdP é um excelente sabão, talvez mesmo o melhor veggie que tenha e faz espuma que nunca mais acaba.Estreia do Splash Veleiro e, embora diferente do creme, acho que sendo um aroma mais composto segue a mesma agradável linha do creme. E penso que casa bem com o Davidoff Cool Water...
O cheiro do creme GFT é mesmo forte, parece um perfume dos 300
Quote from: Lusitano on April 13, 2011, 01:21:22 pmO cheiro do creme GFT é mesmo forte, parece um perfume dos 300 E os perfumes GFT então!!! Todos tem odores fortes! Experimentei hoje o aroma Portugal. Que pungente e doce!
Quote from: jltgonca on April 13, 2011, 01:48:44 pmQuote from: Lusitano on April 13, 2011, 01:21:22 pmO cheiro do creme GFT é mesmo forte, parece um perfume dos 300 E os perfumes GFT então!!! Todos tem odores fortes! Experimentei hoje o aroma Portugal. Que pungente e doce! A única EdC GFT que gosto é a sandalwood. Nem mesmo os skin foods eu gosto. Mas os cremes são sem dúvida excelentes.
Gillette gel para limpeza facialSuper-barba/mundial (híbrido brasileiro)Lâmina BicPincel riccaCreme Bozzano pele sensívelNivea After Shave Silver ProtectRepeti o barbear hoje às 19 horas com os mesmos produtos que utilizei às 5 horas, inclusive com uma terceira utilização da BIC. Resultado muito bom, irritação mínima. Nas 2 vezes fiz 3 passagens. Pessoal aqui em casa está achando que estou ficando louco, 2 barbas no mesmo dia...hehehee
Quote from: Lusitano on April 13, 2011, 09:23:34 pmQuote from: jltgonca on April 13, 2011, 01:48:44 pmQuote from: Lusitano on April 13, 2011, 01:21:22 pmO cheiro do creme GFT é mesmo forte, parece um perfume dos 300 E os perfumes GFT então!!! Todos tem odores fortes! Experimentei hoje o aroma Portugal. Que pungente e doce! A única EdC GFT que gosto é a sandalwood. Nem mesmo os skin foods eu gosto. Mas os cremes são sem dúvida excelentes.Ainda não testei todos os EdCs, mas os skin foods (Coral e Sandalwood) gostei bastante! Os cremes, se tiverem todos a mesma base e só mudarem o aroma, serão todos nota 10! Por enquanto, só usei o GFT, que é demais!