Mais uma vez é possível observar como os resultados variam de pessoa pra pessoa!
E tudo truque gente nao tem lamina naquele aparelho! Para mim, as tecnicas do tipo Mantic59 funcionam melhor
"... E fica aqui bem porque em cima temos alguém a ensinar como fazer e este ensina como não se deve fazer! Gosto especialmente da parte em que ele espalha água num pedaço da cara e diz: Be sure you lather up! (Certifiquem-se que se cobrem de espuma, em pt) Há os que transformam a água em vinho, e este pelos vistos transforma a água em espuma!.."
Eu não quero fazer o hijack deste tópico, mas graças a esse vídeo encontrei este:http://www.youtube.com/watch?v=-GhtHrNGTtIE é hilariante! Gosto especialmente do que um tal de MerkurMcDick escreveu nos comentários! Vejam o vídeo e depois leiam! Demais!E fica aqui bem porque em cima temos alguém a ensinar como fazer e este ensina como não se deve fazer! Gosto especialmente da parte em que ele espalha água num pedaço da cara e diz: Be sure you lather up! (Certifiquem-se que se cobrem de espuma, em pt) Há os que transformam a água em vinho, e este pelos vistos transforma a água em espuma!
E é hilariante! Gosto especialmente do que um tal de MerkurMcDick escreveu nos comentários! Vejam o vídeo e depois leiam! Demais!
Quote from: matheuspluz on April 13, 2011, 09:00:47 pmE tudo truque gente nao tem lamina naquele aparelho! Para mim, as tecnicas do tipo Mantic59 funcionam melhorEu também pensei nisso... Acho que ele fez tudo "nas coxas", mal fez espuma. Parece que o vídeo tem a intenção de uma idéia geral do processo, e não demonstrar uma técnica.
Quote from: Flório on April 13, 2011, 09:10:33 pmQuote from: matheuspluz on April 13, 2011, 09:00:47 pmE tudo truque gente nao tem lamina naquele aparelho! Para mim, as tecnicas do tipo Mantic59 funcionam melhorEu também pensei nisso... Acho que ele fez tudo "nas coxas", mal fez espuma. Parece que o vídeo tem a intenção de uma idéia geral do processo, e não demonstrar uma técnica.Concordo em gênero, número e grau!Já testei as técniicas do Mantic59 e, pra minha barba, funcionam muito bem!