Corrigido!Da próxima vez, basta usares o link "Direto" do imageshack, em vez do outro.Essas Perma-Sharp são quais? As de embalagem em cartão ou em plástico?Abraço!
Nunca usei estas lâminas. Tenho até vontade, mas depois dessa estou a repensar!
Oi? Ainda bem que avisas, vou estar mais atento ao fio das lâminas antes de colocar no aparelho.
Puxa, que baita defeito! Bicho, se tu passa esse lado no rosto ia ficar igual ao Frankstein!Sempre que isso me acontece entro em contato com o SAC do fabricante. Certa vez minha filha abriu um chiclete e havia um enorme fio de cabelo passando bem no meio. Liguei pro SAC, desci o verbo, e o fabricante me mandou uma CAIXA de chicletes para compensar. E não foi a única experiência positiva que tive ao buscar meus direitos. Acho que vale a pena tentar um contato, nem que seja para desabafar a frustração.
Controle de qualidade... uma pena. Uma única lâmina defeituosa pode trazer inúmeros problemas tanto para o usuário final quanto para a fabricante/marca.Considero que seja de muita valia dar sua opinião SAC da empresa. Ao menos saberão que isso ocorreu.Forte abraço.-Barbeiro
Que história, Professor!
Quote from: jltgonca on May 15, 2011, 02:06:33 pmQue história, Professor!Pois é.Se as industrias não fossem tão gananciosas por lucros exorbirtantes, com certeza o Brasil teria um caráter desse tipo. É isso que falta no povo brasileiro.Parabéns pela sua iniciativa Jean.
Quote from: eduzaneti on May 15, 2011, 02:17:55 pmQuote from: jltgonca on May 15, 2011, 02:06:33 pmQue história, Professor!Pois é.Se as industrias não fossem tão gananciosas por lucros exorbirtantes, com certeza o Brasil teria um caráter desse tipo. É isso que falta no povo brasileiro.Parabéns pela sua iniciativa Jean. Também concordo!
Quote from: GADREL on May 16, 2011, 04:37:25 amQuote from: eduzaneti on May 15, 2011, 02:17:55 pmQuote from: jltgonca on May 15, 2011, 02:06:33 pmQue história, Professor!Pois é.Se as industrias não fossem tão gananciosas por lucros exorbirtantes, com certeza o Brasil teria um caráter desse tipo. É isso que falta no povo brasileiro.Parabéns pela sua iniciativa Jean. Também concordo! Não acho que controle de qualidade possa "salvar" os produtos de um empresa. Mas pode ajudar a corrigir determinados problemas pontuais. Daí a necessidade de entrar em contato com o SAC da empresa e relatar o ocorrido.A mesma coisa ocorre com a Administração Pública. Certa vez, perto de casa, um buraco no asfalto só crescia... e nada da adminstração regional tapar o tal buraco... passou uma semana, duas semanas e nada. E o povo reclamando, reclamando, reclamando, uns para os outros. Decidi ligar no telefone da administração regional e descobri que NENHUMA ocorrência havia sido registrada. Registrei o problema ocorrido e no dia seguinte vieram consertar o problema. Se não dermos ciência do problema, como vão saber como consertar? Abraços!-Barbeiro