(Image removed from quote.)Merkur 39c Slant/ Astra SPSimpson Commodore x1 Best BadgerCreme St.James of London Cedarwood & ClarysageASG St. James of London Cedarwood & Clarysage
Esse creme e ASB são espetaculares
13-12-2016Água friaSemogue Sintético Protótipo VEAmanhecer cremeGillette Slim Adjustable TV Series 1958 BritishGillette PlatinaÁgua friaThayers LemonO creme Amanhecer é o Men´s Estroril Sports Line com outra roupagem (confirmo o que o Bninho já tinha escrito).O Thayers Lemon, de que o Bninho teve a amabilidade de me oferecer uma amostra, é muito bom, deixa a pele impecável.
Tens que testar o Skino também. De certeza que é o mesmo!Em performance são iguais os Thayers, mas em aroma até prefiro o Peach! É um aroma mais ténue!
O Thayers Peach vai a seguir!Mas como gosto de limões e não gosto de pessêgos foi aquele primeiro.Um dia vou experimentar o Skino, mas em qualidade/preço (1,18 €) o Amanhecer é um creme imbatível na minha opinião.Aliás conseguem-se fazer óptimos, repito óptimos, escanhoados com material bem barato:Pincel Semogue 1140 (ou ZY sintético chinês)Amanhecer creme (ou Variante XI)YumaRapira Platinum LuxASB Dolce Azzuro
Com "tantas" passagens,
Testa uma lamina Gillette!
Pra proxima, tenta fazer assim: A favorLateral ( nariz - orelha ) Contra Sempre me dei bem assim!