23-12-2016Água friaBoreal 978Amanhecer creme (Men´s Estoril Sports Line com outra roupagem)Schick DialPersonna InjectorThayers PeachEstas lâminas Personna são mais suaves que as Schick Injector fabricadas pela Wilkinson, mas fazem menos escanhoadas,Obrigado PauloF pelas lâminas.O Thayers Peach é igual ao Lemon excepto no aroma (gostei mais do Lemon).Obrigado Bninho pelas generosas amostras.
Tenho visto pessoal usar o Thayers (ou qualquer outro extracto de hammamelis) como único pós-barba. Eu já o usei e vejo-o antes como um tónico de limpeza adstringente, destinado a retirar os restos de espuma da pele antes de aplicar o verdadeiro after-shave, que terá, esse sim, características reparadoras da pele. Muitas vezes voltava a lavar a cara entre o Thayers e o AS, porque o Thayers acabava por levantar uma espuma muito fina. Evidentemente que cada um utilizará o método que melhor funciona para si. Apenas quero chamar a atenção para aqueles que possam vir a sentir a pele menos bem tratada ao fim de algum dias sem aplicar AS...