Vai uma amostra @lamina , para poderes dar a tua opinião?
Creio que sendo vendedor, e pelas últimas regras deste forum, que não posso dar a minha opinião...
Ah não!? Pode ser então,muito obrigado. Aqui para a loja:The Shave ButlerRua da Carvalhosa, 703700-454 Arrifana
Após 3 escanhoados com o sabão D´ARTESÃO Oud & Vanilla já tenho a minha opinião minimamente formada.Foram dois escanhoados à noite depois do banho e um de manhã ao acordar sem banho. O desempenho foi muito idêntico e em todos os escanhoados a barba tinha dois diasAroma: Oud & VanillaInicialmente ao tirar a amostra da embalagem o aroma era forte e sentia-se no ar, o que à partida indicava que durante o escanhoado se iria ter um aroma forte e presente. Puro engano, o aroma é suave e não muito pronunciado. Eu pessoalmente prefiro assim, um aroma suave e agradável, nada de exagerado. Espuma:Na minha opinião forma-se uma boa espuma tanto em quantidade como em densidade, o pincel carrega facilmente e não é necessário trabalhar muito a espuma para se obter uma espuma de qualidade.Escanhoado: Obtive um bom deslize de lâmina sem qualquer tipo de atrito, mas tal como já foi referido por alguns Confrades, achei que ao nível da protecção e hidratação pode ainda melhorar um pouco. Notei que na passagem da lâmina a pele fica seca sem hidratação e sem protecção para nova passagem.Conclusão:No geral gostei do sabão mas se a fórmula for melhorada ao nível da protecção e hidratação iremos ficar na minha opinião com um sabão Barbear Clássico muito bom. HABEMUS ARTESÃO!HABEMUS SABÃO!
Estou praticamente de acordo com a avaliação do confrade Tripé. Discordo no ponto do aroma. Este é, de facto, um aroma bom mas no meu caso e para o meu gosto pessoal considero-o bastante suave e ténue. Para mim, deveria ser bem mais forte, bem mais presente.De facto, nota-se uma evolução positiva em relação à amostra do Tom Ford que experimentei, sendo evidente a melhoria ao nível da protecção e da hidratação. No entanto, nestes aspectos a receita deve atingir o nível acima e então ficará um sabão de primeira linha. Hugo, está quase lá. Parabéns. Vais conseguir.
Sinceramente não acho que seja de performance melhor. Boa mesmo foi o primeira formulação que usei, acho que foi a segunda dele.