Quote from: GADREL on March 31, 2013, 11:40:39 amFaça a barba antes do banho, a pele fica menos sensível!Com esta agora é que me tramou.Tenho lido sempre que se deve fazer a barba depois do banho porque a água quente do banho, o amaciador do cabelo, etc, porque deixam os pêlos da barba mais amolecidos e mais fáceis de remover.
Faça a barba antes do banho, a pele fica menos sensível!
Já usei muitas vezes água fria, especialmente quando ando no mato...
Quote from: Pitolas on June 17, 2013, 09:13:32 amJá usei muitas vezes água fria, especialmente quando ando no mato... Serviço militar?
Cada um tem as suas preferências, no meu caso faço a barba antes do banho. Cheguei à conclusão que depois do banho é muito mais fácil cortar-me. Para além disso descobri que prefiro água fria, de Verão e morna/fria de Inverno também não uso pré barba,visto que tanto a água quente como o pré tornam os pelos das zonas laterais do pescoço mais macios e logo mais difíceis de cortar.Basicamente o que funciona comigo não funciona com a grande maioria dos confrades do forum
Quote from: gastao_4x4 on June 16, 2013, 10:55:48 pmCada um tem as suas preferências, no meu caso faço a barba antes do banho. Cheguei à conclusão que depois do banho é muito mais fácil cortar-me. Para além disso descobri que prefiro água fria, de Verão e morna/fria de Inverno também não uso pré barba,visto que tanto a água quente como o pré tornam os pelos das zonas laterais do pescoço mais macios e logo mais difíceis de cortar.Basicamente o que funciona comigo não funciona com a grande maioria dos confrades do forumEu teria escrito exatamente a mesma coisa!Acho que esta coisa do banho antes do escanhoado funciona melhor para quem usa espuma em lata e ML. Usando pincel e bons cremes, já amaciam suficiente o pelo, para mim.Quando eu usava ML gostava de me barbear depois do banho também por outro motivo. Tomar banho após fazer a barba, ardia o rosto pra caramba...
Boa noite amigos.Uso esse aftershave e estou gostando muito.Acho que o produto é importado do nosso vizinho Chile, mas posso estar errado. Foi o que estava escrito na caixa.No mais, eu também recomendo.