Não me parece que seja uma questão de nomenclatura. Agora o Clássico, vintage, etc., é visto como tendência de moda, imagine-se....!Não sei se valeria a pena mudar o nome do fórum, sempre se discutiu de tudo um pouco aqui dentro, com as mais variadas temáticas, apesar do nome do fórum ser o que sempre foi... mas é uma ideia.
Ja chegamos a conclusões?Que tal por a votos as propostas dadas e avançar para a prática?
Voto num tópico para homens comBarbaEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Voto em criar 3 stod: navalha com fotografias; DE com fotografia; SE com fotografia Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ninguem vota par ter os um sub tópico em inglêsE um sub-btopico com vídeos feitos por nos no YouTube? Sent from my iPad using Tapatalk
Objectivo era captar estrangeiros a residir ou de passagem por PT a participar. Eles não sabem onde comprar ou o q comprar cá e nos podemos ajudarPor outro lado podemos perguntar a eles sobre os produtos q usam e até pedir para nos trazer compras conjuntas ou amostras.pessoas diferentes, técnicas e ideias diferentes e quantos mais melhorComeçamos a abrir uns tópicos e e só esperar q eles comecem a registar seQuem nao arranha o inglês hoje em dia com Google translator é fácilSent from my iPad using Tapatalk