Companheiro Callega, acho engraçado verificar que quando aparece algum novato no assunto a pedir opinião ninguém ajuda. Para não deixar na mão eu tento ajudar baseado no que pesquiso, mas logo aparecem as criticas ao que digo.Já todos percebemos que você é muito céptico em relação ao que não confirma por si mesmo o que não é negativo, mas se na vida formos negar tudo o que ainda não experimentámos vamos perder muito conhecimento e revelar muita falta de humildade.Nunca me assumi doutor no assunto nem pouco mais ou menos, nem tenho por hábito apresentar papers para justificar tudo o que digo(que também não vejo ninguém fazendo...) e muito menos tenho experiência.Sendo assim, peço desculpas a todos por todas as asneiras que disse e encerro a minha participação nesta secção do forum.
Sendo assim, peço desculpas a todos por todas as asneiras que disse e encerro a minha participação nesta secção do forum.
Companheiro Callega, acho engraçado verificar que quando aparece algum novato no assunto a pedir opinião ninguém ajuda"Bem, eu nao passo o tempo todo dependurado atras do teclado. E se o fizer nao é pra conversar com barbado. Um pouco de paciencia ajudaria.
Se não tiver com o que suturar, vai até fio de arame farpado!