Como isto até teve a sua piada, podemos organizar entre todos uma "Escolha Conjunta" Desta vez HÁ fotografia!!! Não Deixei cair o iPhone dentro da sanita... (Image removed from quote.)
Quote from: oversaturn on June 22, 2011, 02:38:54 pmBom, eu acredito que sim. Tem 50% de pelo de cerda igual ao do 830 e 1305 e 50% de pelo de texugo igual ao do SOC-2 band.Cada um deles é uma máquina de fazer espuma, sendo também muito suave nas pontas - logo, a mistura dos dois tem que o ser também.Espero que sim. O problema é que uma receita não se faz so com a simples adição de ingredientes, como qualquer cozinheiro amador sabe.
Bom, eu acredito que sim. Tem 50% de pelo de cerda igual ao do 830 e 1305 e 50% de pelo de texugo igual ao do SOC-2 band.Cada um deles é uma máquina de fazer espuma, sendo também muito suave nas pontas - logo, a mistura dos dois tem que o ser também.
Quote from: Firmino on June 22, 2011, 12:31:04 amMerkur 34c HD + Gillette 7 o'clock da caixa cinza (3)Pincel Van Der Hagen TexugoMusgo RealBump PatrolBálsamo NiveaOlá Firmino, onde é que aplicas o bump patrol? Nos locais onde normalmente encrava o pelo??
Merkur 34c HD + Gillette 7 o'clock da caixa cinza (3)Pincel Van Der Hagen TexugoMusgo RealBump PatrolBálsamo Nivea
- O Melhor Sabão Esfoliante- Somersets Original Shaving Oil - Valobra Stick da barba solido- Shavemac D01- Mühle Stylo Butterscotch nova Open Comp com SuperMax Stainless (1)- Dopo Barba di Camaldoli(Image removed from quote.)Reportagem aqui.
Quote from: henrique on June 22, 2011, 12:46:59 amQuote from: Firmino on June 22, 2011, 12:31:04 amMerkur 34c HD + Gillette 7 o'clock da caixa cinza (3)Pincel Van Der Hagen TexugoMusgo RealBump PatrolBálsamo NiveaOlá Firmino, onde é que aplicas o bump patrol? Nos locais onde normalmente encrava o pelo??Olá Henrique! Normalmente aplico apenas na região do pescoço, onde os pelelos encravam mais.Abraço
Olà donde se puede encontrar el Dopo Barba ?Didier
Epá... ainda não tenho uma opinião formada sobre este pincel. Apenas sei, que assim que o comecei a "desbravar"... LARGOU UMA NATA CINZENTA... porra, mas de onde é que aquilo veio!!!