22-06-2011Pincel New ForestGillette Slim com lâmina Gillette Platinum brasileira(3)Sabão Edwin Jagger Sea BuckthornThayer's Witch Hazel AloeASB Edwin Jagger AloePrimeiro teste com o pincel New Forest emprestado pelo Sérgio, pontas suaves, mas o backbone é parecido ao LiJun. O sabão cheira bem, mas o desempenho não fica acima da média. O aroma do ASB não é nada de especial. Amahã irei testar outra combinação pois o Sérgio forneceu-me aqui material que dava para um batalhão do Exército
Hola Lusitano, qué modelo de New Forest has probado??
LOL Os Semogue que são produzidos actualmente vêm com as cerdas tratadas, para minimizar o cheiro a "Eau de Animal". Pelo menos parte do tratamento é uma espécie de pó talco (ou lá o que é) que absorve o cheiro. Esse pó sai com a primeira lavagem - daí ter acontecido isso quando o começaste a lavar.
Quote from: oversaturn on June 22, 2011, 10:26:35 pmLOL Os Semogue que são produzidos actualmente vêm com as cerdas tratadas, para minimizar o cheiro a "Eau de Animal". Pelo menos parte do tratamento é uma espécie de pó talco (ou lá o que é) que absorve o cheiro. Esse pó sai com a primeira lavagem - daí ter acontecido isso quando o começaste a lavar. Epá... não sei não!!! Pó talco cinzento?!?!?!? Mas que raio... Isto já aconteceu a mais alguém É que aquela "NATA CINZENTA" até sujou a tigelinha do MWF Chiça...E não se vê bem na foto que publiquei, mas as pontas do pincel até parecem desbotadas Será que isto vai ficar assim até ao Natal?!?!?!?Obrigado Emanuel...
Quote from: ruimiguelcunha on June 22, 2011, 11:45:10 pmQuote from: oversaturn on June 22, 2011, 10:26:35 pmLOL Os Semogue que são produzidos actualmente vêm com as cerdas tratadas, para minimizar o cheiro a "Eau de Animal". Pelo menos parte do tratamento é uma espécie de pó talco (ou lá o que é) que absorve o cheiro. Esse pó sai com a primeira lavagem - daí ter acontecido isso quando o começaste a lavar. Epá... não sei não!!! Pó talco cinzento?!?!?!? Mas que raio... Isto já aconteceu a mais alguém É que aquela "NATA CINZENTA" até sujou a tigelinha do MWF Chiça...E não se vê bem na foto que publiquei, mas as pontas do pincel até parecem desbotadas Será que isto vai ficar assim até ao Natal?!?!?!?Obrigado Emanuel... Já me aconteceu com o 830, mas era um pó cor de rosinha... Eu coloco de molho e lavo sempre os pincéis antes de usar pela primeira vez. E faço umas espuminhas para tirar o cheiro. O Caravela não tinha resíduos, mas custou a remover o cheiro a Eau de Baú.
Ainda nao usei o meu, mas coloquei-o em água quente para soltar essa sujidade que vinha no pincel, a água saiu um pouco castanha...Penso que que se deve dar um banhinho sempre ao pincel para evitar esses contratempos de sujar a espuma
Primeiro teste com o pincel New Forest emprestado pelo Sérgio, pontas suaves, mas o backbone é parecido ao LiJun...
Sério? Esses New Forest tentam-me cada vez menos...