Author Topic: Semana de 20 a 26 de Junho de 2011  (Read 61177 times)

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
Re:Semana de 20 a 26 de Junho de 2011
« Reply #135 on: June 23, 2011, 11:45:12 pm »
0
Muito sinceramente, até podem oferecer mais qualidade pelo dinheiro, mas começam a perder quando comparados com outras marcas... pois os preços estão a ficar muito próximos aos das outras marcas, como a Semogue e os M&F, por exemplo.
Entre dar €50 e tal por um NF ou por um SOC-2, aí sei qual seria (foi) a minha escolha. E parece-me que escolhi bem. :)

Não posso concordar contigo, o M&F mais barato custa £65 e o NF mais caro £45, e ambos os Tubby que citaste são para "concorrer" com os Chubby, e acho que se comparares, especialmente com o Super Badger (admitindo que será o equivalente ao 2band dos Tubby), representam menos de metade do preço.
Já os Semogue de texugo são baratos comparados com qualquer marca, Inglesa ou não, e oferece, por vezes, melhor qualidade!

Já soube de M&F a serem vendidos por £55. Mas sim, são ligeiramente mais caros. Mas por este caminho, os New Forest vão lá chegar.
Essa do Super Badger também é boa... Dantes, a Simpsons classificava os pêlos dos pincéis de 2-bandas como "Best Badger" (e existem inúmeras fotos de pincéis desses, até da era Sommerset, espalhadas aí pelos fóruns). Agora chama-lhes "Super Badger" para justificar o preço alto. Bela jogada de marketing, agora que os 2-band estão na moda. Todas essas classificações de pêlo parecem-me é uma confusão pegada, que cada fabricante põe como melhor lhe convém. Best Badger, Super Badger, Finest Badger, 2-band Badger...
Rai'spartó Badger que jogadas destas só criam confusão. ;D :D ;D :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Twin

• Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • Respect: 0
    • Email
« Reply #136 on: June 24, 2011, 02:27:57 am »
0
Boas.
Sabonete exfoliante O Melhor;
Predopobarba Proraso;
EJDE89L+Gillette Platinum(1);
Semogue Caravela;
Creme Veleiro;
Aloe Gel+444;
ASB Proraso;

Hoje por acaso encontrei estas lâminas meio perdidas numa gaveta e resolvi experimentá-las nesta máquina e portaram-se muito bem.
Abraço.

Offline Mengao

• Arkoólico anónimo
  • Respect: +1
« Reply #137 on: June 24, 2011, 07:43:38 am »
0
23 de Junho de 2011
A gillette: porque é que ninguem me disse que isto no 7 é que corta??? ;D Pode ter sido varios factores como por exemplo o oleo...

Se eu usar minha Slim em 7, é uma carnificina! Só pode ser o óleo, Henrique!

7 aiii
nunca passei do 4 na mina fat voce é muito corajoso, quero ver um 4 com uma feather ai eu tiro o chapeu!

life's too short to shave with poor shaving soap

Offline Captain Flint

• Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Homem de Confiança
  • *
  • Broguish
  • Respect: +25
« Reply #138 on: June 24, 2011, 08:12:24 am »
0
24.VI.2011
Sexta-feira:

Chatsworth c/ Bleue Extra (3)
Semogue Caravela
La Toja creme
Floïd Vigoroso AS
[Musgo Real n° 1 EdC]

Um abraço,
Vasco

Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #139 on: June 24, 2011, 08:30:28 am »
0
Sexta-feira, 24.Jun.2011
Escolha Conjunta

Predopobarba Proraso
Semogue Caravela LE #77
D. R. Harris Arlington
Mühle R89
Gillette Platinum Plus brasileira
Floïd Vigoroso

Um excelente escanhoado, o D. R. Harris Arlington (agora com uma casa nova, ena, ena! adoro aquela caixa de madeira! :D) mostrou porque é um dos meus sabões favoritos, e proporcionou um barbear muito agradável e aromático, sem qualquer irritação ou corte. O Caravela mostrou as suas capacidades de destruidor de sabões, e as Gillette brasileiras foram ainda mais suaves que ontem. No final, uma boa dose de Floïd Vigoroso veio congelar a cara!
« Last Edit: June 25, 2011, 12:38:34 pm by oversaturn »

Offline Firmino

• Numa nice c/ Old Spice
  • Respect: 0
    • Email
« Reply #140 on: June 24, 2011, 08:39:31 am »
0
Caro oversaturn , esse Floid Vigoroso 'e facil de  achar em Portugal?

abraco

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #141 on: June 24, 2011, 08:45:12 am »
0
Caro oversaturn , esse Floid Vigoroso 'e facil de  achar em Portugal?

abraco

Não... são muito poucas as casas que o vendem. :( O Floïd Suave é um pouco mais fácil de encontrar.

Offline Lusitano

• Moderador Global
  • Lord Sheffield
  • *
  • Respect: +40
« Reply #142 on: June 24, 2011, 09:22:32 am »
0
@Renato: Envias esses pincéis todos e depois fazes a barba com a piaçaba da sanita  ;D Agora a sério, não sou nem quero ser expert de pincéis, apenas tenho um gosto peculiar por pincéis que não espalmem tanto no rosto. Os de cerda são realmente mais rígidos na maioria dos casos, custando bem menos, mas lá estão, são cerda e não texugo  :D

@Rui: Assim é que é, adjustable all the way down  :D

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
« Reply #143 on: June 24, 2011, 10:31:54 am »
0
@Renato: Envias esses pincéis todos e depois fazes a barba com a piaçaba da sanita  ;D Agora a sério, não sou nem quero ser expert de pincéis, apenas tenho um gosto peculiar por pincéis que não espalmem tanto no rosto. Os de cerda são realmente mais rígidos na maioria dos casos, custando bem menos, mas lá estão, são cerda e não texugo  :D

Sabes que isso é como tudo, se fizeres muita força até o Caravela se espalma no rosto, e o que esse pincel sim que tem imenso backbone! Eu pessoalmente gosto que o pincel ceda um bocadinho, sem que o pêlo se dobre muito, só o suficiente para estabelecer uma superfície de contacto homogénea com a cara! Também detesto esfregonas na cara, mas o backbone estará num 4º ou 5º lugar de importância na escolha de um pincel. Sabes que pêlo dizem ter muito backbone e grande suavidade de pontas?  Haute Montagne da Plisson!  ;D :D ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #144 on: June 24, 2011, 10:53:40 am »
0
@Renato: Envias esses pincéis todos e depois fazes a barba com a piaçaba da sanita  ;D Agora a sério, não sou nem quero ser expert de pincéis, apenas tenho um gosto peculiar por pincéis que não espalmem tanto no rosto. Os de cerda são realmente mais rígidos na maioria dos casos, custando bem menos, mas lá estão, são cerda e não texugo  :D

Sabes que isso é como tudo, se fizeres muita força até o Caravela se espalma no rosto, e o que esse pincel sim que tem imenso backbone! Eu pessoalmente gosto que o pincel ceda um bocadinho, sem que o pêlo se dobre muito, só o suficiente para estabelecer uma superfície de contacto homogénea com a cara! Também detesto esfregonas na cara, mas o backbone estará num 4º ou 5º lugar de importância na escolha de um pincel. Sabes que pêlo dizem ter muito backbone e grande suavidade de pontas?  Haute Montagne da Plisson!  ;D :D ;)

Pelo preço que pedem por um desses pincéis... devem ser feitos com pêlo de Texugos alimentados com caviar, trufas e champanhe francês, criados nos mais verdes prados da Suíça e depois fabricados por belas e esculturais jovens virgens nuas à luz do luar durante uma noite de São João... (sendo a entrega dos mesmos feita pelas citadas...)  ;D :D ;D :D

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
« Reply #145 on: June 24, 2011, 10:57:58 am »
0
Pelo preço que pedem por um desses pincéis... devem ser feitos com pêlo de Texugos alimentados com caviar, trufas e champanhe francês, criados nos mais verdes prados da Suíça e depois fabricados por belas e esculturais jovens virgens nuas à luz do luar durante uma noite de São João... (sendo a entrega dos mesmos feita pelas citadas...)  ;D :D ;D :D

LOL! É bem verdade, haja dinheiro que formas de o gastar há muitas! Eu agora estou apaixonado pela máquina fotográfica que utilizei ontem... quando é que alguma loja desses produtos faz uma promoção de menos 500€ em tudo?  ;D :D ;)

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #146 on: June 24, 2011, 11:02:30 am »
0

LOL! É bem verdade, haja dinheiro que formas de o gastar há muitas! Eu agora estou apaixonado pela máquina fotográfica que utilizei ontem... quando é que alguma loja desses produtos faz uma promoção de menos 500€ em tudo?  ;D :D ;)

Canon EOS 550D? Bom material! ;) Adoro as Reflex da Canon.
No emprego tenho o privilégio de poder usar uma Canon 50D. Que maquinão! Só me apetece levá-la para casa! :D
Um dia quando for grande quero ter uma assim! :D

Offline SLB04

• Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • Respect: +27
« Reply #147 on: June 24, 2011, 11:38:43 am »
0
Canon EOS 550D? Bom material! ;)

Posso confirmar! É a máquina fotográfica que tenho.

Offline brg

• Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • Respect: +13
« Reply #148 on: June 24, 2011, 11:51:32 am »
0
Canon EOS 550D? Bom material! ;)

Posso confirmar! É a máquina fotográfica que tenho.

+1, muito boa essa máquina.
E aceitam-se sugestões para uma super/ultra-zoom ;D. Para não aumentar o off-topic vou criar um tópico na zona adequada.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
« Reply #149 on: June 24, 2011, 12:07:03 pm »
0
Para não aumentar o off-topic vou criar um tópico na zona adequada.

Cria e depois o oversaturn que mude para lá estes comentários!

Já agora era uma Canon EOS 600D, com uma lente de 50mm... e é espectacular!
Já andei a ver umas e acho que na minha gama de preços estou mais inclinado para a Nikon 3100 ou a Canon EOS 1100D

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal