Eu gosto muito do Tinto "Quinta da Bacalhoa", e tenho cá por casa uma meia dúzia. Acabei por comprar esta para experimentar, uma vez que a minha casta preferida é a Touriga Nacional. Custou cerca de €6, mas está no site deles á venda por €11. Por este valor, se estiver ao nível do "Quinta do Vallado" - Touriga Nacional (um dos meus favoritos) está a um preço imbatível!
Rui, não te quero desiludir, mas o nível de Vallado Touriga Nacional não é facilmente atingível por qualquer outro monocasta Touriga Nacional, como aliás também deves saber, sendo o teu vinho preferido!
Fazem-me lembrar quando trabalhei no grupo que fazia a "Revista de Vinhos". Provei tanta coisa boa deste país, tenho pena é de algumas vezes ter provado tanta coisa de uma vez e não me lembrar de quase nada
Ontem fui dar um passeio por uma zona que já não visitava á provavelmente uma década. A zona da Serra da Arrábida, Tróia e Comporta. Tenho que fazer isto mais vezes!!!!Começou com o almoço junto á doca de Setúbal, em que não podia ser outra coisa a não ser Choco Frito!!! (já ia a meio quando me lembrei de fotografar!!!)(Image removed from quote.)Depois do passeio, á volta, passei por Azeitão e fui á Quinta da Bacalhoa.(Image removed from quote.)E não podia terminar sem uma(s) Tortas de Azeitão(Image removed from quote.)
Esse devia ser um trabalho bem interessante, Nuno! Curioso é não te lembrares de quase nada... seria do vinho?
Dos vinhos, dos Portos, dos Madeiras...
Tenho aqui um de 2005... tá na hora...