Eu sou um fã dos sapatos de São João da Madeira...
Nunca é tarde Slim...
Eu sou um fã dos sapatos de São João da Madeira, tenho sapatos de duas marcas, a Evereste e a Montenappolene e gosto muito deles. A Mack James é difícil encontrar por cá, sei onde se vende a linha Carlos Santos que é o nome também do dono da Mack James, mas os sapatos são caros, estamos a falar de mais de €300 o par e também são feitos em São João da Madeira, por esse preços já concorrem com a Espanhola Carmina e com a marca do mesmo país a Meermin que por pouco mais que isso, mais portes, vende sapatos em Cordovan.
E fazes tu bem. Não é por nada, mas o meu tio é o designer da Armando Silva e das pessoas que mais me orgulho. Praticamente toda a família da parte da minha mãe trabalhou e trabalha em calçado nessa área. Hoje acho que deveria ter seguido esse caminho
Bem, se o tema é calçado português também me interessa e venho dar os meus 2 cêntimos.Sempre que possível, procuro fabrico português, mas nem sempre é possível. Diria que 60% dos meus sapatos são nacionais. Mas os que mais gosto não são : Camel Active, Hush Puppies e Casual Attitude.Que marcas e em que lojas vocês recomendam bons sapatos com boa pele e acabamento (de preferência portugueses) ?
Também já tive sapatos da Camport e gosto da marca porque são confortáveis.
Apesar de optar sempre por produtos portugueses, no caso de calçado as minhas marcas preferidas são os Berwick, Sebago e Yanko.