O aroma é muito bom, embora não o consiga mesmo descrever, e cumpre muito bem as sua função embora sem nada particularmente extraordinário (talvez pior deslize que o Erasmic).
Quote from: rntdcarvalho on July 05, 2011, 10:56:10 amO aroma é muito bom, embora não o consiga mesmo descrever, e cumpre muito bem as sua função embora sem nada particularmente extraordinário (talvez pior deslize que o Erasmic). Para mim, o DVH cheira praticamente ao mesmo que o Golddachs Sandelholz: uma espécie de sândalo "powdery", mas muito agradavel.
E já agora, onde é que se pode desencantar esse sabão?
Ontem vi este sabão bem recomendado, e na loja vendem também DVH a bons preços (e outras coisas sempre com preços apetecíveis!) mas não faço a mínima ideia dos portes!
Delivery method EU countries Priority air mail for delivery to countries within Europe (Zone EUR 2 - TNT Post). Postage depends on the weight of the total package. 18.50 € Boa sorte.
A versão em boião é igual à do stick? Pelo menos na wiki do B&B a composição é igual, mas não sei se tal informação é correcta. Alguém confirma?
Quote from: rntdcarvalho on July 05, 2011, 02:14:53 pmOntem vi este sabão bem recomendado, e na loja vendem também DVH a bons preços (e outras coisas sempre com preços apetecíveis!) mas não faço a mínima ideia dos portes! Delivery method EU countries Priority air mail for delivery to countries within Europe (Zone EUR 2 - TNT Post). Postage depends on the weight of the total package. 18.50 € Boa sorte.
Nunca encomendei nessa loja, mas sinceramente tinha ideia que os portes eram mais baratos - pelo menos para França são certamente mais baratos.
É um bocado como as zonas na Amazon.co.uk, a França pertence à Europe 1, enquanto que Portugal está em Europe 2.Resumindo há europeus de 1ª e de 2ª .
Para mim, o DVH cheira praticamente ao mesmo que o Golddachs Sandelholz: uma espécie de sândalo "powdery", mas muito agradavel.