Author Topic: Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"  (Read 9129 times)

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« on: July 24, 2011, 12:19:53 pm »
0
Olá a todos,
Algum de vocês, já testou este creme... Gillette "Peles Sensíveis"!?!?!?!? :-\
Quais foram as vossas conclusões, no que diz respeito ao desempenho deste produto?!?!?

Muito obrigado,

Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #1 on: July 24, 2011, 01:05:37 pm »
0
Foi o meu primeiro creme, mesmo antes de me começar a barbear com uma DE. Nem achei que fosse mau, mas depois de comprar e experimentar o Wilkinson Sword e o Via Men nunca mais o usei. Ficou só para amaciar pincéis. Gosto contudo, bastante do aroma do creme.

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #2 on: July 24, 2011, 01:33:58 pm »
0
Eu deixei de usar productos da "PROCTOR & GAMBLE" digamos que nao é a empresa com a melhor conduta!! Desde testes em animais, o que eles sustentam com o dinheiro do lucro, e comprei old spice e foi porque nao olhei bem as letrinhas atrás, que eles ja nem colocam por extenso só apenas "P&G'.
Fica aqui o meu desabafo :D ;)

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #3 on: July 24, 2011, 02:32:40 pm »
0
Eu deixei de usar productos da "PROCTOR & GAMBLE" digamos que nao é a empresa com a melhor conduta!! Desde testes em animais, o que eles sustentam com o dinheiro do lucro, e comprei old spice e foi porque nao olhei bem as letrinhas atrás, que eles ja nem colocam por extenso só apenas "P&G'.
Fica aqui o meu desabafo :D ;)

Pois ainda bem que me avisas... Assim sendo e depois de uma real pesquisa, fico então com outra opinião acerca destes produtos!!!
Obrigado Vitor...
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #4 on: July 24, 2011, 02:44:58 pm »
0
Eu deixei de usar productos da "PROCTOR & GAMBLE" digamos que nao é a empresa com a melhor conduta!! Desde testes em animais, o que eles sustentam com o dinheiro do lucro, e comprei old spice e foi porque nao olhei bem as letrinhas atrás, que eles ja nem colocam por extenso só apenas "P&G'.
Fica aqui o meu desabafo :D ;)

Todas as grandes multinacionais funcionam assim, só interessa o lucro. Os testes em animais é o mal menor, para mim o pior mesmo são as "porcarias" que metem nos produtos que comercializam, e que só nos fazem mal. Mas isto é outra história  ;)

A Proctor & Gamble comprou a americana Tom's of Maine e desde aí a formulação dos produtos tem sido alterada de forma a ser algo mais comercial, passou a ser algo disponível em qualquer loja, passando uma publicidade enganosa de serem produtos naturais, o que não corresponde de todo à verdade.

Mas não te preocupes muito com isso Rui, se o creme é do teu agrado, e o preço é bom, vai usando  ;)

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #5 on: July 24, 2011, 03:43:55 pm »
0
"Os testes dos animais é um mal menor" deixar os bichos em constante sofrimento durante meses será um mal menor?!!!!! As pretensas ligaçoes da P&G com diversas igrejas satanicas outro mal menor, a alteraçao genetica de produtos para a produçao ficar mais barata tambem? Sao imensos os "mal menores" que essa empresa tem e o povo continua a comprar a sustentar os ditos mal menores, porque a grande maioria nao quer saber o importante é ir ao super mercado e comprar os produtos super adulterados por baixo preço. Eu pessoalmente nao concordo com esses "mal menores"....



E eis aqui os ditos "mal menores" quem tiver coragem pode assistir

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=mYLkoYb3vOs" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=mYLkoYb3vOs</a>

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #6 on: July 24, 2011, 04:06:42 pm »
0
Filhos de uma grande Pu.........
Desculpem-me os moderadores e até podem cortar esta minha mensagem!!!
 Sabendo que isto não é novidade para ninguém e apesar de termos conhecimento destas atrocidades desumanas e de uma Crueldade extrema... Só me apetece dizer...
Filhos de uma grande Pu.........!!!
Pior é sentirmos que estamos a ser manipulados por estas enormes organizações sem escrúpulos e nada podemos fazer para os parar!!!
Filhos de uma grande Pu.........


(Peço perdão a todos pela minha falta de elegância, mas tive também que desabafar!!!)
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #7 on: July 24, 2011, 04:10:09 pm »
0
Está certíssimo Rui! O nome deles devia ser este mesmo. A ganância humana é feia de se assistir, e ainda mais quando causa tanto sofrimento. Filhos da P***!
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #8 on: July 24, 2011, 05:25:08 pm »
0
E eu sou +1 de algumas milhares de pessoas a dizer o mesmo Filhos de uma grandessissima P***. Mas infelizmente nao somos suficientes para travar essas multinacionais. Mas á outras estejam atentos. E creio que deviamos fazer boicote a esses tipos de produtos.

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #9 on: July 24, 2011, 08:01:07 pm »
0
Se calhar se os "métodos" desta dita empresa fossem tão publicitados como os seus produtos provavelmente poderia haver alguma mudança, mas é claro que quando nós compramos algo não existe um letreiro a dizer "este produto foi testado em animais". Enfim, tudo pelo lucro  :-\

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #10 on: July 24, 2011, 08:13:48 pm »
0
Isto a ser verdade, deixo efectivamente de adquirir produtos deles.

As minhas axilas é que vão protestar. Saudades vão elas ter do cheiro do Old Spice Withewater.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #11 on: July 24, 2011, 10:23:17 pm »
0
A utilização de animais para testes laboratoriais, sempre foi e é prática corrente. Utilizam-se animais para não utilizar seres humanos como cobaias. Se era preferível que não fossem utilizados animais para testes? Sim. Mas também depende da área. Na área de cosmética é mais fácil evitar do que na área farmacológica. Montes de estudos de toxicidade são efectuados em animais.

Preocupo-me com os animais, tal como vocês, mas no meio disto tudo, das multinacionais, acho que o pior de tudo é a falta de consideração pela saúde humana. A única preocupação é o dinheiro, e o resto é acessório. É certo que o objectivo de uma empresa é dar lucro, disso ninguém duvida, mas é preciso ter-se atenção ao que se faz.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #12 on: July 24, 2011, 10:51:39 pm »
0
Já usei este creme nos idos tempos das multilâminas, quando era um completo ignorante no assunto! Até achava-o bom, mas agora...
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #13 on: July 25, 2011, 12:30:20 am »
0
Mesmo sendo offtopic e visto que apareceram aqui pessoas preocupadas com produtos testados em animais, deixo aqui este link com uma listagem de marcas que testam produtos em animais:

http://www.mediapeta.com/peta/PDF/companiesdotest.pdf

e uma listagem de outras que não utilizam testes em animais: http://www.mediapeta.com/peta/PDF/companiesdonttest.pdf

Não terá certamente todas, mas poderá servir de guia para as pessoas que se preocupam com esse aspecto.

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #14 on: July 25, 2011, 02:11:41 am »
0
Valeu, Lusitano! Esta lista de fabricantes que não testam em animais é bem extensa, demonstrando a importância do tema. Se tantas empresas e tantos produtos não precisam de testes animais, porque eles ainda são feitos? Aqui no Brasil, muitas universidades estão fechando seus biotérios, e a discussão está quente! Já assisti biólogos dfendendo que que a maioria dos testes animais não são mais necessários.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal