Tem muitos programas que nem rodam direito via Wine, não consigo virtualizá-los bem e nem tem alternativas que sejam próximas o suficiente por lá...
Com espaço e dinheiro eu teria 3 PCs em casa, 1 Mac, 1 Linux e 1 Windows.
Quote from: brunofontes on June 26, 2012, 08:59:20 pmTem muitos programas que nem rodam direito via Wine, não consigo virtualizá-los bem e nem tem alternativas que sejam próximas o suficiente por lá...quais são estes progamas?até hj só encontrei 1 programa q não tem uma alternativa 100% funcional, que é o MSN
Quote from: brunofontes on June 26, 2012, 08:59:20 pmCom espaço e dinheiro eu teria 3 PCs em casa, 1 Mac, 1 Linux e 1 Windows.da pra rodar os 3 em 1 só mac. Da até para rodar os 3 em 1 só PC com o Hackintosh
Quote from: capoeira on July 13, 2012, 07:37:06 pmQuote from: brunofontes on June 26, 2012, 08:59:20 pmTem muitos programas que nem rodam direito via Wine, não consigo virtualizá-los bem e nem tem alternativas que sejam próximas o suficiente por lá...quais são estes progamas?até hj só encontrei 1 programa q não tem uma alternativa 100% funcional, que é o MSNBem, o que eu não encontrei uma alternativa suficientemente boa foi o Lightroom. A praticidade dele e as funções para editar os arquivos RAW são ótimos!
E tem também uns programas de trabalho que não podem ter alternativas, tem que ser eles e acabou. Estes são os mais chatos. Coisas como Trados, SDLX etc
Quote from: capoeira on July 13, 2012, 07:37:06 pmda pra rodar os 3 em 1 só mac. Da até para rodar os 3 em 1 só PC com o Hackintoshhauhuauhahua Isso é! O chato só é ter que ficar reiniciando
da pra rodar os 3 em 1 só mac. Da até para rodar os 3 em 1 só PC com o Hackintosh
Do meu computador do escritório é o ubuntu do debian, com o fundo de ecran nativo, e por isso não tirei o screenshot.No meu portátil, por causa da baixa resolução (1024x600) e por ser widescreen, uso o desktop windowmaker.Foi dos primeiros desktops em linux que usei, e o que mais me seduz, é a sua velocidade...
Uiiii... assim sim! Arch. Simplesmente, Arch Linux. Há 1 ano que não tenho Arch instalado nos meus PC's...Estava numa onda de Arch+Openbox (ArchBang) e com Gnome 3. Ainda tentei o gestor Awesome, mas este tipo de tiling-managers são, em bruto, muito complicados de se conseguir trabalhar. Já aqui coloco a minha VM...