Author Topic: Aquisições de Setembro  (Read 80305 times)

Online shm

  • Trade Count: (0)
  • Agente Top Secret
  • *******************************
  • Posts: 3832
  • Respect: +5563
    • www.shm.dk
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #120 on: September 12, 2011, 03:54:03 pm »
0
I had a day off work today, and somehow I happened to buy this  ::)

Eu tive um dia de folga hoje, e de alguma forma aconteceu de eu comprar este  ::)


Lamento, mas eu não entendo Português, então eu estou usando um tradutor.

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #121 on: September 12, 2011, 06:02:06 pm »
0

Comprado na TheSuperiorShave como podem ver aqui. Segundo a informação que estava no site tem um nó de 21.25mm por 49mm de altura.
Para ser sincero não me dei ao trabalho de o medir para confirmar se as medidas estão corretas ou não e o pincel tem um tom mais claro do que aquilo que aparenta na fotografia, que está uma porcaria :(.

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #122 on: September 12, 2011, 06:43:00 pm »
0
1 sabão de barbear Osma, comprado numa parafarmacia aqui da terra por um preço bastante acessivel.
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #123 on: September 12, 2011, 07:06:38 pm »
0
Acabadinho de comprar numa barraquinha na festa da minha terra a grande Moita do Ribatejo!

Geleia 444 - 2.5€
Lâminas Laser super platinum x10 - 1€

As lâminas não tenho grande fé nelas, pois pelo preço que foram não devem ser nada de especial, agora a geleia 444 já abri a embalagem e que cheirinho a menta! Deve saber tão bem na cara depois de um bom escanhoado!





Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #124 on: September 12, 2011, 07:15:09 pm »
0
Acabadinho de comprar numa barraquinha na festa da minha terra a grande Moita do Ribatejo!
Geleia 444 - 2.5€
Lâminas Laser super platinum x10 - 1€
As lâminas não tenho grande fé nelas, pois pelo preço que foram não devem ser nada de especial,
As lâminas Laser Super Platinum são as preferidas por um bom amigo meu, aqui de custo 0,50 €, valor excelente: http://www.casa-rodriguez.com/index.php?ver=detalles&secc=1&prod=10259

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #125 on: September 12, 2011, 07:34:44 pm »
0
Acabadinho de comprar numa barraquinha na festa da minha terra a grande Moita do Ribatejo!
Geleia 444 - 2.5€
Lâminas Laser super platinum x10 - 1€
As lâminas não tenho grande fé nelas, pois pelo preço que foram não devem ser nada de especial,
As lâminas Laser Super Platinum são as preferidas por um bom amigo meu, aqui de custo 0,50 €, valor excelente: http://www.casa-rodriguez.com/index.php?ver=detalles&secc=1&prod=10259

Na barraquinha na feira tinham tudo um pouco caro a meu ver mas comprei na mesma pois aqui é difícil essas coisas.

Posso dizer que estou muito satisfeito com as lâminas esperava muito menos, acabei agora um belo escanhoado com uma laser super platinum.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #126 on: September 12, 2011, 09:11:44 pm »
0
Acabadinho de comprar numa barraquinha na festa da minha terra a grande Moita do Ribatejo!
Geleia 444 - 2.5€
Lâminas Laser super platinum x10 - 1€
As lâminas não tenho grande fé nelas, pois pelo preço que foram não devem ser nada de especial,
As lâminas Laser Super Platinum são as preferidas por um bom amigo meu, aqui de custo 0,50 €, valor excelente: http://www.casa-rodriguez.com/index.php?ver=detalles&secc=1&prod=10259

Na barraquinha na feira tinham tudo um pouco caro a meu ver mas comprei na mesma pois aqui é difícil essas coisas.

Posso dizer que estou muito satisfeito com as lâminas esperava muito menos, acabei agora um belo escanhoado com uma laser super platinum.

O meu barbeiro usa dessas Laser Platinum no navalhete. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #127 on: September 12, 2011, 09:24:58 pm »
0
Acabadinho de comprar numa barraquinha na festa da minha terra a grande Moita do Ribatejo!
Geleia 444 - 2.5€
Lâminas Laser super platinum x10 - 1€
As lâminas não tenho grande fé nelas, pois pelo preço que foram não devem ser nada de especial,
As lâminas Laser Super Platinum são as preferidas por um bom amigo meu, aqui de custo 0,50 €, valor excelente: http://www.casa-rodriguez.com/index.php?ver=detalles&secc=1&prod=10259

Na barraquinha na feira tinham tudo um pouco caro a meu ver mas comprei na mesma pois aqui é difícil essas coisas.

Posso dizer que estou muito satisfeito com as lâminas esperava muito menos, acabei agora um belo escanhoado com uma laser super platinum.

O meu barbeiro usa dessas Laser Platinum no navalhete. :)

Por acaso o meu também, deve ser uma marca comum nos barbeiros. Isso e os pincéis com 3 pêlos e todos moles. :)


E hoje chegou aqui a casa o aftershave da Thayers. É o meu primeiro aftershave splash, a ver vou como é que funciona. Tem um cheiro incrivelmente parecido com álcool etílico, mas até gosto. Veio numa garrafa tão pequenina que até tenho a impressão que estou a ser roubado na quantidade.  :P  :)
« Last Edit: September 12, 2011, 09:34:35 pm by Martius23 »

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #128 on: September 12, 2011, 09:40:22 pm »
0
A caixa diz the ULTIMATE shave, por isso devem ser boas. Fora de brincadeiras, estou à espera de uma caixinha dessas, mas está difícil chegarem cá vindas da Turquia...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #129 on: September 12, 2011, 10:22:13 pm »
0
É dessa Laser que eu gosto!
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #130 on: September 12, 2011, 11:31:03 pm »
0
Quote
O meu barbeiro usa dessas Laser Platinum no navalhete. :)

O vendedor disse-me que vendia muito daquilo a barbeiros, e avisou-me que durariam pouco e tudo, mas cortam muito bem sim senhor.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #131 on: September 12, 2011, 11:39:54 pm »
0
O vendedor disse-me que vendia muito daquilo a barbeiros, e avisou-me que durariam pouco e tudo, mas cortam muito bem sim senhor.

Experimentei uma e não concordo... YMMV como de costume! Já nem me lembro a quem ofereci as minhas...  ;D :D ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #132 on: September 13, 2011, 12:07:43 am »
0
Experimentei uma e não concordo... YMMV como de costume! Já nem me lembro a quem ofereci as minhas...  ;D :D ;)

Lá está eu tenho menos experiencia com lâminas, por exemplo para mim as vidyut supermax que tenho não me dão um bom escanhoado, com esta correu tudo impecável, notei principalmente que passei menos vezes no mesmo sitio com a lâmina e não fiquei com nenhuma irritação, agora provavelmente não vão durar além de uma barba.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #133 on: September 13, 2011, 07:21:23 pm »
0
Hoje chego a casa e deparo-me com isto:



Obra do meu diligente carteiro...  :P Vá lá que o pessoal do prédio é sério.
E o que vinha lá dentro?



Uma Feather Popular, que ganhei num leilão do ebay. Embalagem para o mercado asiático. Como houve apenas 2 licitações, ficaram mais caros os portes que a máquina propriamente dita. ;D
Enviada de Singapura no dia 7/Set, chegou hoje. :o
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal