Estou no aguardo de um Tabac stick... por ora, na receita federal...
Quote from: Ovomaltine on January 10, 2012, 04:34:55 pmEstou no aguardo de um Tabac stick... por ora, na receita federal...Puxa vida, Confrade Ovomaltine, onde compraste este Tabac stick?
Quote from: GADREL on January 11, 2012, 06:58:34 amQuote from: Ovomaltine on January 10, 2012, 04:34:55 pmEstou no aguardo de um Tabac stick... por ora, na receita federal...Puxa vida, Confrade Ovomaltine, onde compraste este Tabac stick?Aqui tens toda a gama Tabac. Inclusivé o stick e racargas para o mesmo.Não sei é se enviam para o Brasil.
Quote from: oversaturn on January 11, 2012, 07:33:05 amQuote from: GADREL on January 11, 2012, 06:58:34 amQuote from: Ovomaltine on January 10, 2012, 04:34:55 pmEstou no aguardo de um Tabac stick... por ora, na receita federal...Puxa vida, Confrade Ovomaltine, onde compraste este Tabac stick?Aqui tens toda a gama Tabac. Inclusivé o stick e racargas para o mesmo.Não sei é se enviam para o Brasil.Agradeço a resposta, Caro oversaturn!
Depois de reler este tópico, reativei os meus Tabac sabão e EdT. Que produtos maravilhosos! Recomendo vivamente!
O meu Tabac não estava esquecido, somente na rotação dos meus "mil" sabões, Caro Ovomaltine!
Quote from: jltgonca on January 11, 2012, 04:20:52 pmO meu Tabac não estava esquecido, somente na rotação dos meus "mil" sabões, Caro Ovomaltine!E ele "furou a fila" ou aguardou pacientemente a vez?
Eu uso produtos conforme meu humor do dia
Também sigo meu humor!(Image removed from quote.)