Quote from: Gabriel Maia on September 16, 2011, 12:31:06 am- Semogue 1305- D.R Harris Marlborough sabão- EJ DE86 + Merkur (1)-AffairExcelente escanhoado.Caro Gabriel, esse sabão tem aroma de que?Abraços.
- Semogue 1305- D.R Harris Marlborough sabão- EJ DE86 + Merkur (1)-AffairExcelente escanhoado.
Quote from: GADREL on September 16, 2011, 01:21:07 amQuote from: Gabriel Maia on September 16, 2011, 12:31:06 am- Semogue 1305- D.R Harris Marlborough sabão- EJ DE86 + Merkur (1)-AffairExcelente escanhoado.Caro Gabriel, esse sabão tem aroma de que?Abraços.Esse é mais amadeirado, um aroma bem notável de cedro que muito me agrada.Estou também bastante satisfeito com seu desempenho. Um Arlington está nos planos.
O Speick para mim é um dos melhores pós-barbas que tenho.
Hoje fiquei convencido de que os pincéis não se medem aos palmos. Este Vie-Long não só conseguiu fazer espuma para três passagens (espuma de conforto já é pedir muito) como é muito manobrável na cara permitindo colocar a espuma exatamente onde se quer.As pontas são muito suaves, mas fazendo um bocadinho de pressão na cara tive direito a algumas alfinetadas que suponho se devam aos pelos de cavalo que estão metidos pelo meio. Nada de desagradável, pelo menos para mim, e suponho que com o uso devem melhorar.De resto um barbear muito agradável que me fez esquecer as duas horas que perdi de manhã a aturar a minha mulher num dos hipermercados do Tio Belmiro. Não há nada pior nesta vida do que ir com uma mulher às compras .