@rntdcarvalho: Desconfio que ainda vais ficar com uma máquina desdentada. É impressão minha ou a caixa é de uma Gillette?
Sobre a caixa tenho a mesma ideia, não era suposto ela dizer 7 o'clock em algum lado? No mr.razor parece-se com a caixa da Brit 77, não encontro a 7 o'clock!
Quote from: rntdcarvalho on October 04, 2011, 04:10:02 pmQuote from: bleddyn on October 04, 2011, 03:43:28 pm@rntdcarvalho: Desconfio que ainda vais ficar com uma máquina desdentada. É impressão minha ou a caixa é de uma Gillette?Obrigado pelo voto de confiança! Percebo o que queres dizer e tenho medo disso mesmo, vamos lá ver que tal!Sobre a caixa tenho a mesma ideia, não era suposto ela dizer 7 o'clock em algum lado? No mr.razor parece-se com a caixa da Brit 77, não encontro a 7 o'clock!Já tive uma 7 O'Clock numa caixa de bakelite que por dentro tinha gravado 7 O'Clock onde a tua tem a inscrição Gillette.A que eu vendi ao oversaturn vinha numa caixa igual a essa, mas por dentro se não estou em erro não tinha nenhuma inscrição.
Quote from: bleddyn on October 04, 2011, 03:43:28 pm@rntdcarvalho: Desconfio que ainda vais ficar com uma máquina desdentada. É impressão minha ou a caixa é de uma Gillette?Obrigado pelo voto de confiança! Percebo o que queres dizer e tenho medo disso mesmo, vamos lá ver que tal!Sobre a caixa tenho a mesma ideia, não era suposto ela dizer 7 o'clock em algum lado? No mr.razor parece-se com a caixa da Brit 77, não encontro a 7 o'clock!
A minha caixa diz claramente Gillette e Made in England, e é mais alta que as da 7 O'Clock como a do oversaturn, além da máquina caber sem ser desmontada. Não é desta máquina de certeza! Tinha só um blade holder de bakelite também, falta-lhe um igual (e tem uma lâmina blue ).Já desisti de lhe endireitar o dente, pois apercebi-me que poderia fazer pior do que o que está e que como está não interfere na linha da guarda, pois não está torcido para a frente ou para trás, apenas para um lado. Vou agora por-lhe uma lâmina e ver se ele interfere com a posição dela.
Se o dente estiver apenas torcido lateralmente, calculo que não tenhas problemas, e que não afecte o barbear.BTW, tens aqui mais umas fotos da 7 O'Clock que comprei ao Bleddyn, e cuja caixa não diz "Gillette" em lado nenhum.