Author Topic: Aquisições de Outubro  (Read 63219 times)

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #120 on: October 23, 2011, 03:40:23 pm »
0
Olá a todos,
Ontem, no decorrer daquela excelente tertúlia, não resisti a entrar numa Farmacia que me "cheirava" a pincéis!!! ;D
Resultado...

Muito obrigado ao pessoal que ficou meia-hora à minha espera!!!  :D :D :D ;D ;D ;D

Semogue "1200"

« Last Edit: October 23, 2011, 03:41:58 pm by ruimiguelcunha »
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #121 on: October 23, 2011, 06:27:35 pm »
0
Como se vai chamar esse? ;) "Semogue Tertúlia"? ;D :D ;D :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Francisco Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 236
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #122 on: October 23, 2011, 06:47:22 pm »
0
Comprei um ASB da marca Gibellini que se vende nos hiper-mercados Lidl. Vem num frasco de vidro e tem uma tampa de metal, pelo menos é o que parece  :D :D :D
Demora bastante tempo para o produto sair do frasco, escorre muito devagar, é preciso abanar como se quando quer tirar o ketchup do frasco  ;D ;D ;D
Mais um produto a juntar à colecção :)
Abraços  ;)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #123 on: October 23, 2011, 11:19:30 pm »
0
Olá a todos,
Ontem, no decorrer daquela excelente tertúlia, não resisti a entrar numa Farmacia que me "cheirava" a pincéis!!! ;D
Resultado...

Muito obrigado ao pessoal que ficou meia-hora à minha espera!!!  :D :D :D ;D ;D ;D

Semogue "1200"

(Image removed from quote.)
Lindos esses Semogues, com cabo em formato de barril!!!  ;)
Parabéns Rui.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #124 on: October 24, 2011, 05:18:37 pm »
0

Marcio, espero que tenhas gostado do serviço.  A gold, presente.
No strop, passe somente a mao espalmada,para manter.


Olá Jean

Os teus serviços ficaram ótimos, todos eles, mencionei um a um no "Escanhoado do Dia", e o presente que me deste na Gold gostei tanto que fiz o vídeo e postei aqui no forum.

Estão chegando outras navalhas e em breve voltaremos a negociar, assim que tiver com todas em casa...

Com o strop eu ainda estou me adestrando, mas logo pego o jeito... passar nele está tudo perfeito, tenho que descobrir qual é a pressão ideal...

Valeu, Jean, trabalho nota 1000

Grande abraço

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #125 on: October 24, 2011, 05:27:10 pm »
0

Ainda agora chega o correio aqui na empresa trazendo o que? A DE89!! hauhuauhahuaua

A bichinha é linda demais! Engraçado que ela foi minha última compra e a primeira a chegar! Ainda veio com uma caixa de Derby vertical! Mais tarde ou amanhã posto fotos!  Parabéns para a TraditionalShaving.com! \o/


Caro Bruno, esta DE89 foi a que te indiquei o site? Pergunto isso porque encomendei e paguei ela 20 dias antes e até agora nem rastro da dita cuja... vou ter que entrar em contato com a loja se foi a mesma.

A ironia das coisas, compro antes, indico e recomendo a loja e não recebo o produto citado

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #126 on: October 24, 2011, 05:50:46 pm »
0
Mais um cabo do Tio Bob, aquilo que ele chama de Ebony with Nickel Plated Spindle. A cabeça é de uma Old Type.
Enviada Segunda-Feira da semana passada e recebida hoje. Como não lhe consegui tirar uma fotografia decente ficam estas duas:




E acabaram-se as compras até ao Natal que estamos em crise.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #127 on: October 24, 2011, 06:16:48 pm »
0

Ainda agora chega o correio aqui na empresa trazendo o que? A DE89!! hauhuauhahuaua

A bichinha é linda demais! Engraçado que ela foi minha última compra e a primeira a chegar! Ainda veio com uma caixa de Derby vertical! Mais tarde ou amanhã posto fotos!  Parabéns para a TraditionalShaving.com! \o/


Caro Bruno, esta DE89 foi a que te indiquei o site? Pergunto isso porque encomendei e paguei ela 20 dias antes e até agora nem rastro da dita cuja... vou ter que entrar em contato com a loja se foi a mesma.

A ironia das coisas, compro antes, indico e recomendo a loja e não recebo o produto citado



Oi Marcio, não foi ela, não. Cancelei o pedido da TraditionalShaving.co.uk e fiz na TraditionalShaving.com (mesma loja da Shaving.ie). Chegou em exatamente 2 semanas, mas foi um pouquinho mais caro, além de não se exatamente o mesmo produto. Eu tinha encomendado a DE89L na .co.uk e pedi a DE89BA11 Barley na .com. hehehe :)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #128 on: October 24, 2011, 06:24:52 pm »
0

Ainda agora chega o correio aqui na empresa trazendo o que? A DE89!! hauhuauhahuaua

A bichinha é linda demais! Engraçado que ela foi minha última compra e a primeira a chegar! Ainda veio com uma caixa de Derby vertical! Mais tarde ou amanhã posto fotos!  Parabéns para a TraditionalShaving.com! \o/


Caro Bruno, esta DE89 foi a que te indiquei o site? Pergunto isso porque encomendei e paguei ela 20 dias antes e até agora nem rastro da dita cuja... vou ter que entrar em contato com a loja se foi a mesma.

A ironia das coisas, compro antes, indico e recomendo a loja e não recebo o produto citado



Oi Marcio, não foi ela, não. Cancelei o pedido da TraditionalShaving.co.uk e fiz na TraditionalShaving.com (mesma loja da Shaving.ie). Chegou em exatamente 2 semanas, mas foi um pouquinho mais caro, além de não se exatamente o mesmo produto. Eu tinha encomendado a DE89L na .co.uk e pedi a DE89BA11 Barley na .com. hehehe :)

A bom, então o que me resta mesmo é esperar... esperar... esperar... e é só o que tenho feito ultimamente, esperar  :D :D :D
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #129 on: October 25, 2011, 01:35:06 am »
0
A bom, então o que me resta mesmo é esperar... esperar... esperar... e é só o que tenho feito ultimamente, esperar  :D :D :D

ahahahaha Eu também tenho esperado bastante!  Meu Omega 48 está praticamente 2 meses "a caminho", meu MWF está umas 3 ou 4 semanas nisso também, veremos... hehehe

Já a Edwin Jagger eu cansei de esperar, pq nem em estoque tinha, por isso comprei na TraditionalShaving.com! :D
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #130 on: October 25, 2011, 08:56:40 am »
0
Mais um cabo do Tio Bob, aquilo que ele chama de Ebony with Nickel Plated Spindle. A cabeça é de uma Old Type.
Enviada Segunda-Feira da semana passada e recebida hoje. Como não lhe consegui tirar uma fotografia decente ficam estas duas:

(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)

E acabaram-se as compras até ao Natal que estamos em crise.

O Bob faz sempre um trabalho fanástico e esse cabo não foge á regra. Quanto pesa a máquina?

Ainda a pouco tempo vi uma Merkur Progress com um cabo tipo Bullmastiff deluxe. :o

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #131 on: October 25, 2011, 09:39:41 am »
0
O Bob faz sempre um trabalho fanástico e esse cabo não foge á regra. Quanto pesa a máquina?

O cabo pesa sensivelmente 36gr. O conjunto com esta cabeça já não me lembro exactamente quanto é que pesa mas não chega às 60gr.


Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #132 on: October 25, 2011, 07:41:42 pm »
0
Acabado de chegar do iherb. Tubo do champô Desert Essence Lemon Tea Tree com a nova formulação.


Offline RafaelGPinto

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 361
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #133 on: October 25, 2011, 09:31:24 pm »
0
Acabado de chegar do iherb também:



Ainda não me consegui decidir se gosto ou não do cheiro  :P

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #134 on: October 26, 2011, 12:25:20 am »
0
Acabado de chegar do iherb também:

(Image removed from quote.)

Ainda não me consegui decidir se gosto ou não do cheiro  :P

É excelente!!! Eu comprei este mês e estou adorando o cheiro...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal