Quote from: jltgonca on October 06, 2011, 08:09:43 pmQuote from: Sebastian on October 06, 2011, 05:32:10 pmJá misturei o sabonete granado com glicerina, com sabonete de lanolina e melhorou um pouco. Mas como já vi aqui no forum, talvez o sabonete sirva para lavar o cachorro...Acho que nem pra isso... Acho que não serve nem para tirar o cheiro do pincel...
Quote from: Sebastian on October 06, 2011, 05:32:10 pmJá misturei o sabonete granado com glicerina, com sabonete de lanolina e melhorou um pouco. Mas como já vi aqui no forum, talvez o sabonete sirva para lavar o cachorro...Acho que nem pra isso...
Já misturei o sabonete granado com glicerina, com sabonete de lanolina e melhorou um pouco. Mas como já vi aqui no forum, talvez o sabonete sirva para lavar o cachorro...
Quote from: oversaturn on October 06, 2011, 09:28:39 pmQual é o formato do sabão? Se for cilíndrico e achatado, ainda pode servir de stick de hóquei.Opa que eu me essustei no inicio da frase
Qual é o formato do sabão? Se for cilíndrico e achatado, ainda pode servir de stick de hóquei.
Façam assim, peguem no sabão e enviem para o Iraque, passa a ser sabão Granada, sempre dá para atirar à cabeça do inimigo
Quote from: callega on October 06, 2011, 09:36:16 pmQuote from: oversaturn on October 06, 2011, 09:28:39 pmQual é o formato do sabão? Se for cilíndrico e achatado, ainda pode servir de stick de hóquei.Opa que eu me essustei no inicio da frase +1!
Quote from: Lusitano on October 06, 2011, 09:44:41 pmFaçam assim, peguem no sabão e enviem para o Iraque, passa a ser sabão Granada, sempre dá para atirar à cabeça do inimigo
Cai na besteira e comprei o dito sabão de barbear.Essa porcaria não vale o nome que tem, só me fez passar raiva.
Quote from: JPCOELHO on October 22, 2012, 02:33:48 pmCai na besteira e comprei o dito sabão de barbear.Essa porcaria não vale o nome que tem, só me fez passar raiva.Esse sabão faz o cara desistir do barbear clássico...Tendo a Granado a fama que tem, não é compreensível que tenha "assinado" tal produto...
Esse sabão faz o cara desistir do barbear clássico...
+1Não gostei do Granado. Para isso, prefiro usar sabonete comum q é muito mais barato. Sent from mobile.
Não sei se tem a ver...se tiver por favor me tirem uma dúvida...falando em empresa brasileira...sera que as nossas farmacias de manipulação fazem produtos para barbear ou se solicitar será que fazem?