O Proraso não é nada mau, mas considero o KMF melhor. Não sei é se o KMF Cool Mint tem muito ou pouco mentol. A versão que tenho é a de lavanda...
Devido a qualidade e preço, to pensando em pegar o Semogue 1305 com o Leon e, separado, o Kiss My Face Cool Mint no iHerb.Vai sair mais barato que pegar o 1305 + Proraso no TraditionalShaving.com, fora que ouvi falar bem do KMF e a única qualidade do Proraso parece ser o menthol, né? :S
Poxa Renato, assim você me deixa com vontade de pegar o Proraso, que é mais caro! hahahaha Já gastei absurdos com essas coisas nestes últimos 2 meses. Preciso me segurar mais! =D Se soubesse quando e se o Omega vai chegar, nem encomendava o Semogue agora.
Bruno:Mandei as cervejas pra você, mas elas foram acompanhandas por um Vinho Verde, Um Espumante e uma tal Chandon Excelence Brut. Deixa o escanhoado pra lá, SÓ POR HOJE ... Um abraço, Sebastian
Bruno, arrisca mesmo no Proraso. O boião é do melhor que há, dá uma frescura mesmo enquanto fazes a barba...até te esqueces do calor!
Quote from: Ricardo Rocha on November 26, 2011, 05:44:27 pmBruno, arrisca mesmo no Proraso. O boião é do melhor que há, dá uma frescura mesmo enquanto fazes a barba...até te esqueces do calor! Estou usando, já! Realmente é muito refrescante! Só não acho lá muito protetor, mas gostei dele!
Quote from: brunofontes on November 27, 2011, 12:12:54 amQuote from: Ricardo Rocha on November 26, 2011, 05:44:27 pmBruno, arrisca mesmo no Proraso. O boião é do melhor que há, dá uma frescura mesmo enquanto fazes a barba...até te esqueces do calor! Estou usando, já! Realmente é muito refrescante! Só não acho lá muito protetor, mas gostei dele!Eu lá atrás tinha sugerido o Ingram. É mais protector, mais hidratante e tem mais mentol, que o Proraso... O KMF também é um creme melhor, mas não sei se a quantidade de mentol que tem é muita ou pouca.
Quote from: oversaturn on November 27, 2011, 12:24:52 amQuote from: brunofontes on November 27, 2011, 12:12:54 amQuote from: Ricardo Rocha on November 26, 2011, 05:44:27 pmBruno, arrisca mesmo no Proraso. O boião é do melhor que há, dá uma frescura mesmo enquanto fazes a barba...até te esqueces do calor! Estou usando, já! Realmente é muito refrescante! Só não acho lá muito protetor, mas gostei dele!Eu lá atrás tinha sugerido o Ingram. É mais protector, mais hidratante e tem mais mentol, que o Proraso... O KMF também é um creme melhor, mas não sei se a quantidade de mentol que tem é muita ou pouca.O Ingram estava caro pra chegar aqui, então fui de Proraso mesmo!
Quote from: GADREL on November 27, 2011, 06:26:01 amOnde viste o preço do Ingram, Caro Bruno?