Author Topic: Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.4)  (Read 19505 times)

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.4)
« on: October 21, 2011, 05:27:18 pm »
0
Bem pessoal hoje como é habito (sexta feira) levantei-me cedinho e fui para as ruas de lisboa comprar e DESCOBRIR os produtos portugueses pois eu nasci em 1990 logo desconheço por completo as marcas portugueses antigas!!

As compras de hoje foram:

  After-shave Cruzeiro(loção) --> "drogaria Oriental" -->10€
2Pinceis para a barba--->drogaria "Kantilal Maguilal"
----Semogue modelo 208-->5.25€
----Semogue modelo 1305 ---->5.60€
4Pastas couto ---> 1.30unid--->drogaria "Kantilal Maguilal"

Seguem as fotos As primeira sao das compras de hoje... as outras fotos sao de toda a minha coleção digamos com look "vintage"

P.s: a ultima foto é para mandarem piadinhas e para se divertirem com a maravilhosa compra do chines que só usei uma vez e disse para nunca mais!! hahaha!!!



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

-->Este pincel comprei para mim o outro comprei para ofereçer ao meu avô no natal!! Ja vi aqui a falarem muito bem deste pincel se nao me engano pelo oversaturn!!   (conto com os seus comentarios aqui ás minhas PRIMEIRASS aquisiçoes)


E estas proximas fotoss sao do meu quarto e de todas as minhas compras ao longo do tempo!!



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Vá agora façam la piadas...e podem-se rir de mim!!!!hahaha

Felismente conheçi o BARBEAR classico e essa reliquia chinesa vai so servir de DECORAÇAO...



Uploaded with ImageShack.us


Uma pergunta essas laminas servem perfeitamente numa E&J pois eu tou a pensar comprar uma E&J para minha primeira maquina!!!

Cumprimentos e espero que gostem... se soberem lugares com preços mais BAIXOS digam!!

E VIVA A CONCORRENCIA!!!


« Last Edit: February 02, 2012, 03:40:08 pm by ///M90 »

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!
« Reply #1 on: October 21, 2011, 05:33:21 pm »
0
O sítio mais barato para comprares uma EJ é quase sempre na Amazon.co.uk, o problema é que tens de acrescentar mais qualquer coisa para chegares às 25£ que permitam os envio gratuito a Portugal! Se comprares esta EJ DE89 (já as vi chegar às 14.5£, é uma questão de estares atento) e este sabão C&E Nomad, ambos a bom preço já consegues o envio gratuito!


As compras foram boas, os pincéis são um 1305 e um 208, salvo erro no segundo!


After-shave Cruzeiro(loção)

Gosto do Veleiro rebatizado!  ;D :D ;)
« Last Edit: October 21, 2011, 05:35:24 pm by rntdcarvalho »
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!
« Reply #2 on: October 21, 2011, 05:57:42 pm »
0
O sítio mais barato para comprares uma EJ é quase sempre na Amazon.co.uk, o problema é que tens de acrescentar mais qualquer coisa para chegares às 25£ que permitam os envio gratuito a Portugal! Se comprares esta EJ DE89 (já as vi chegar às 14.5£, é uma questão de estares atento) e este sabão C&E Nomad, ambos a bom preço já consegues o envio gratuito!


As compras foram boas, os pincéis são um 1305 e um 208, salvo erro no segundo!


After-shave Cruzeiro(loção)

Gosto do Veleiro rebatizado!  ;D :D ;)


Epahhh vou ja alterar ou deixo assim??

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!
« Reply #3 on: October 21, 2011, 06:04:08 pm »
0
O aftershave "Cruzeiro" ;D está um pouco caro, mas também te digo que na cidade de Lisboa não o vais conseguir comprar mais barato :P Lá para o Norte do país é que isso é bem mais barato.

Os dois pincéis são boa compra, e a esse preço, melhor ainda. Faria talvez 2 pequenos reparos:

 - o meu 208 é um óptimo pincel, mas o meu tem a argola em alumínio. Esses têm a argola em plástico. Não sei se a rama do pincel é diferente ou não. mas calculo que seja igual, e isso será bom.
 - Ambos os pincéis são Semogues antigos. A qualidade do verniz/tinta que a Semogue usava no passado era algo inferior ao que usa hoje. Isso, aliado ao passar do tempo e à acção da água, pode fazer com que esse verniz/tinta estale e caia. Nos meus, para que tal não acontecesse, passei uma boa camada de verniz Bondex marítimo (ou outro verniz qualquer resistente à água). Recomendo talvez que faças o mesmo - uma boa camada de verniz resistente seguido de uns diazinhos pendurados a secar tornam-nos capazes de resistir a tudo.

De resto, o mais pequeno é o 208 e o maior é o 1305. :)

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!
« Reply #4 on: October 21, 2011, 06:11:09 pm »
0
- Ambos os pincéis são Semogues antigos.

Tenho as minhas sérias dúvidas em relação a isso. O autocolante do Semogue 208 é igual ao do Caravela e este tipo de autocolante é relativamente recente na Semogue.

@///M90: A pergunta é capaz de ser burra, mas o que é que está o sabão (solavar) a fazer no meio disso tudo? De resto excelentes compras.

Offline Francisco Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 236
  • Respect: 0
    • Email
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!
« Reply #5 on: October 21, 2011, 06:16:27 pm »
0
São exactamente esses os pincéis que utilizo
Gosto bastante, fazem um bom trabalho  ;D

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!
« Reply #6 on: October 21, 2011, 06:49:30 pm »
0
Quote
Uma pergunta essas laminas servem perfeitamente numa E&J pois eu tou a pensar comprar uma E&J para minha primeira maquina!!!

Infelizmente essas lâminas não encaixam em máquina nenhuma...
Quero dizer, encaixar encaixam, e é esse o tipo de lâmina que deves comprar, mas o barbear das Wilkinson distribuídas em Portugal é horrível!!
Devias ter aproveitado a visita na drogaria oriental para trazer umas Personna Red Pack!
De resto, parabéns pelos pincéis e pelo restante material! estás no bom caminho!!

abraço
Nuno

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!
« Reply #7 on: October 21, 2011, 07:48:28 pm »
0
Felismente conheçi o BARBEAR classico e essa reliquia chinesa vai so servir de DECORAÇAO...

(Image removed from quote.)

Para decoração serve perfeitamente!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!
« Reply #8 on: October 21, 2011, 09:40:14 pm »
0
- Ambos os pincéis são Semogues antigos.

Tenho as minhas sérias dúvidas em relação a isso. O autocolante do Semogue 208 é igual ao do Caravela e este tipo de autocolante é relativamente recente na Semogue.

@///M90: A pergunta é capaz de ser burra, mas o que é que está o sabão (solavar) a fazer no meio disso tudo? De resto excelentes compras.


Ora que boa pergunta "o que é que o sabao (solavar) está a fazer no meio disso tudo?? Ora bem eu como ja referenciei muitas vezes eu nasci em 1990 e os meus pais em meios dos anos de 1960 ou seija eu tenho uns pais muito jovens e ora bem a minha mae é fâ de GEL DE DUCHE, o meu pai de sabao DOVE (que menina hehehe  ;D ) ora bem o unico que gosta de sabao azul e branco e clarim e "rosa e branco" sou eu!!! se eu pedisse para a minha mae me guardar a barra de sabao ela ia meter numa parteleira e NO FUNDOOOOO da parteleira ... conclusao eu ia tomar banho e só no duche é que ia sentir falta do meu RICO SOLAVAR entao estando no meu quarto e SENDO O MEU PRODUTO!!! sempre que vou tomar banho e ja que faço a barba e tenho la o after-shave e tenho a mania de levar tudo para o WC, entao nunca me esqueço de SE FOR PRECISO cortar um pedacinho do sabao...

Mas devo dizer que prefiro o SABAO AZUL E BRANCO (ou talvez porque era de outra marca, mas gosto do cheirinho do sabao azul e branco e com este nao noto tanto!!!).... agora falta-me experimentar o CLARIM!!!!

Cumprimentos... e epah espero que quem leu isto se ria um pouco!!! pois eu ao ler a tua pergunta ri-me !! "realmente o que o sabao faz ali??"  ;D ;D ;D no bom sentido!! no sentido em que imagina uma casa em que basicamente O FILHO É BEM MAIS VELHO QUE OS PAIS.... e realmente como a diferença de idade nao é assim tao acentuada e eu tenho um ar carregado, ja me deram 32 anos.. "entao prontos" é engraçado!!! ;) ;)

;)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!
« Reply #9 on: October 21, 2011, 09:51:03 pm »
0
Não devias lavar-te com esse sabão, não foi formulado para o banho, mas sim para lavar a roupa. Isso deve ter um pH para aí de 10 ou mais  ;D

Existem sabonetes de banho (o Dove não é um deles) por aí e bem baratos. No Continente costumam ter bastantes da Ach Brito e Confiança e todos eles formulados para serem usados no banho.

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!
« Reply #10 on: October 21, 2011, 10:35:05 pm »
0
Quem me tira o sabao azul e branco tira parte de mim...!!!!! e epah aquilo sim é cheirinho a LIMPEZA... e nao a perfumes... mas OBRIGADO PELO CONSELHO e sabes só agora (uns 2 meses) me apercebi da variedade de sabonetes PORTUGUESES que existem.... primeiro vou acabar com este depois vou para outros... mas ainda tenho de experimentar o CLARIM depois sim vou para os ACH brito... mas o sabao azul e branco acho que tenho uma paixao por ele.... CHEIRA MESMO A LIMPEZAAA hummm
« Last Edit: October 21, 2011, 10:38:24 pm by ///M90 »

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!
« Reply #11 on: October 21, 2011, 10:46:27 pm »
0
Existem também uns offenbach da Confiança  ;D

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!
« Reply #12 on: October 21, 2011, 11:24:52 pm »
0
Entao desculpa a minha ignorancia traduz la offbanch

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!
« Reply #13 on: October 21, 2011, 11:39:25 pm »
0
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!
« Reply #14 on: October 22, 2011, 06:54:02 am »
0
E aqui está o azul: http://confiancasoaps.com/catalogo/detalhes_produto.php?cat=208&id=531

Podes encontrar isto à venda nos hipermercados Continente, na secção dos produtos de lavar a roupa, geralmente num cantinho bem discreto.

"Offenbach" refere-se ao método tradicional de produzir este tipo de sabão.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal