Sexta-feira, 28.Out.2011Predopobarba ProrasoVie-Long 14080 cavalo & texugoBoots Cool Cologne7 O'Clock long combBluebird Hi-StainlessThayers Witch Hazel lemonWeleda Apès RasageSe ontem desfrutei e bem do aroma do Savon do Midi Vetyver, hoje tenho o nariz completamente entupido - oportunidade para dar uso a alguns dos aromas mais limonados e menos interessantes que por aqui tenho. É o caso deste Boots Cool Cologne, um creme ultrabarato, muito denso, leva um pouco mais de tempo a espumar mas cumpre bem a sua função. Tem que se usar um pouco mais de produto que em outros cremes, mas até produz uma espuma densa e pegajosa que desliza muito bem.Este pincel Vie-Long, com a exótica mistura de cavalo e texugo, sempre muito "despenteado" mas funciona muito bem, além disso acho este cabo muito bonito, talvez o mais bem conseguido de toda a gama da Vie-Long. E porque não usar também o bálsamo Weleda, que não se destacando pelo aroma, destaca-se sim pelo fabuloso poder de hidratação, que o torna eficaz como poucos no mercado. Já a NEW 7'OClock, reforçou a sua posição de máquina eficaz mas suave. Estou a gostar cada vez mais das open-comb, são uma alternativa cada vez mais válida.Com a chegada do Inverno, uma scuttle apetece cada vez mais, pois uma espuma quentinha cairia muito bem agora!
Este pincel Vie-Long, com a exótica mistura de cavalo e texugo, sempre muito "despenteado" mas funciona muito bem, além disso acho este cabo muito bonito, talvez o mais bem conseguido de toda a gama da Vie-Long.
FOTÁÁÁSSA, parabéns Renato, quanto aos produtos, não posso falar, não conheço nenhum, mas pelos comentários já estou curioso nesse Palmolive, na primeira oportunidade aproveitarei.
...a ver se a próxima vez que for a Espanha trago alguns para o pessoal!
Isso, isso!
Afinal compraste o 9.60 em espanha.. Queria experimentar também eheh
Se há coisa que não gosto é de usar o mesmo pincel dois dias seguidos, parece-me que não é tempo suficiente para secar (BTW Bruno, o Omega 48 que usei na Segunda-Feira ainda está húmido no nó, esse pincel pede uma rotação generosa!)
o 9.60 bálsamo tem uma absorção muitíssimo rápida, que deixa a pele aveludada quase de imediato e mesmo agora sinto-a mais suave que ontem com o Skino, tem um comportamento muito semelhante ao Bottega Verde Té Rosso que já não uso há algum tempo! Conclusão, o 9.60 é o melhor dos bálsamos inferiores a que eu tenho e um produto muito recomendado, a ver se a próxima vez que for a Espanha trago alguns para o pessoal!
Hoje foi um escanhoado estranho, interrompido pelo carteiro com uma encomenda do iherb
Quote from: Lusitano on October 28, 2011, 06:18:00 pmHoje foi um escanhoado estranho, interrompido pelo carteiro com uma encomenda do iherb Foste atender com a cara cheia de espuma e com o pincel na mão??