Author Topic: Conjunta de I Coloniali  (Read 37595 times)

Offline rntdcarvalho

• Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Conjunta de I Coloniali
« Reply #120 on: December 13, 2011, 05:17:19 pm »
0
Esqueci-me de aqui escrever mas estive lá outra vez à hora de almoço... ainda não estão enviados!  >:(
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
« Reply #121 on: December 13, 2011, 08:15:39 pm »
0
Voltei lá quando sai do trabalho, e a mesma história... estarão a oferecer dinheiro nos CTT?? Nenhuma outra justificação faz sentido!
Mais uma vez as minhas desculpas, eu gosto muito de vocês mas não o suficiente para ficar 2 horas à espera numa estação de correios!
Amanhã a ver se levo o Kindle, que a esperar ao menos vou pondo a leitura em dia...

Offline henrique

• Numa nice c/ Old Spice
  • Respect: 0
« Reply #122 on: December 13, 2011, 08:20:27 pm »
0
Voltei lá quando sai do trabalho, e a mesma história... estarão a oferecer dinheiro nos CTT?? Nenhuma outra justificação faz sentido!
Mais uma vez as minhas desculpas, eu gosto muito de vocês mas não o suficiente para ficar 2 horas à espera numa estação de correios!
Amanhã a ver se levo o Kindle, que a esperar ao menos vou pondo a leitura em dia...

Os reformados foram levantar as reformas e as poupanças pa comprarem as pendas para os netos ;D

Offline brg

• Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • Respect: +13
« Reply #123 on: December 13, 2011, 08:49:43 pm »
0
Confirmo que não peço para me enviarem nada para Braga, porque os carteiros não entregam em mãos. Deixam o papel simplesmente. E para mais, fecharam o posto mais "perto".. e é sempre uma fila enorme  :(

Pois... Quando abriram a estação de Infias fizeram grande alarido de uma "nova estação para o servir melhor". Esqueceram-se foi de referir que fecharam duas ao mesmo tempo, sendo que uma delas era a da Loja do Cidadão que estava aberta até às 19:30 e também ao Sábado. E que jeito que dava...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline RafaelGPinto

• Tech-no-logic
    • Email
« Reply #124 on: December 14, 2011, 04:52:00 am »
0
Eu nem sei ainda onde é o novo. Eu ia a um relativamente perto do "bragaparque", mas do outro lado da via.
Tive uma vez que transportar em mãos, um monitor que comprei e os ctt expresso decidem não subir o andar do prédio, de lá até à universidade. Jurei para nunca mais  :-\

Offline Lusitano

• Moderador Global
  • Lord Sheffield
  • *
  • Respect: +40
« Reply #125 on: December 14, 2011, 12:51:41 pm »
0
Mesmo ainda agora regressei de uma viagem aos CTT para enviar um pincel para o RafaelGPinto. Numa estação tinha 30 pessoas à espera, fugi dali como diabo que foge da cruz. Dirigi-me então à estação mais próxima, cheia também! Mas nessa tem um balcão "rápido" para pequenas operações. Dizem rápido mais ainda tive lá 45 minutos à espera. Até fiquei a pensar que se tivesse ido para os balcões normais tinha-me despachado mais rapidamente.
E já vi que a enchente não tem a ver com as portagens na A22, pois tem uma senha própria e balcão próprio noutra zona da estação.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #126 on: December 14, 2011, 01:01:21 pm »
0
Não percebo o que se passa aí nas vossas bandas... :P por aqui (Alhandra e Alvalade/Lisboa) não se passa nada desse género! :o
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline henrique

• Numa nice c/ Old Spice
« Reply #127 on: December 14, 2011, 01:20:02 pm »
0

E já vi que a enchente não tem a ver com as portagens na A22, pois tem uma senha própria e balcão próprio noutra zona da estação.

Além de que essas agora estão a arder...

Offline brg

• Astra-ólogo
  • Respect: +13
« Reply #128 on: December 14, 2011, 08:26:57 pm »
0
Eu nem sei ainda onde é o novo. Eu ia a um relativamente perto do "bragaparque", mas do outro lado da via.
Tive uma vez que transportar em mãos, um monitor que comprei e os ctt expresso decidem não subir o andar do prédio, de lá até à universidade. Jurei para nunca mais  :-\

Fica em Infias, por cima do Pingo Doce. A rotunda de Infias é famosa por ser a tal rotunda inclinada de Braga ;D
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline a_soares

• Cella na tigela
  • Rei do face lathering fail!
« Reply #129 on: December 15, 2011, 03:17:37 am »
0
Tive uma vez que transportar em mãos, um monitor que comprei e os ctt expresso decidem não subir o andar do prédio, de lá até à universidade.
Porra, isso ainda é um esticão valente...
Saudações, Augusto.

Offline RafaelGPinto

• Tech-no-logic
    • Email
« Reply #130 on: December 15, 2011, 06:40:58 am »
0

Fica em Infias, por cima do Pingo Doce. A rotunda de Infias é famosa por ser a tal rotunda inclinada de Braga ;D

Não estou a ver onde seja.. acho que quando precisar de receber algo, é mais fácil enviar pra aveiro eheh  :P

a-soares, sim, é algum esticãozito.. se vermos que andei com um monitor nas mãos. Tirando isso, fazia esse trajecto (ou mais longo ainda) à noite e não me queixava ;D ;D

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
« Reply #131 on: December 15, 2011, 10:51:02 am »
0
Ontem fui lá outra vez quando saí de trabalhar, levei o Kindle e tudo pois estava preparado para lá ficar uns tempos... estavam a chamar o 482 e eu tirei a senha 564!
Fui para casa!

Offline Islander

• Lucky Tiger
  • Respect: +9
« Reply #132 on: December 15, 2011, 11:07:55 am »
0
Ontem fui lá outra vez quando saí de trabalhar, levei o Kindle e tudo pois estava preparado para lá ficar uns tempos... estavam a chamar o 482 e eu tirei a senha 564!
Fui para casa!

Ouch!

Tou a ver que isso está mesmo mau.... :-X

5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #133 on: December 15, 2011, 11:08:59 am »
0
Fui para casa!

Ouch!

:o :o :o :o :o

Oh pá, manda isso lá depois do Natal, quando passar a febre dos postais de boas festas...!
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
« Reply #134 on: December 15, 2011, 11:18:24 am »
0
Ouch!

:o :o :o :o :o

Oh pá, manda isso lá depois do Natal, quando passar a febre dos postais de boas festas...!

As minhas desculpas, mas eu não volto lá esta semana. O problema é que acho que está mais ligado às portagens que ao correio em si. Havia vários papéis a dizer que os aparelhos de classe 2 estavam esgotados...

Sinceramente não vejo a razão de as portagens serem pagas nos correios... Eu comprei o aparelho via net há quase uma ano... é mesmo típico português deixar este tipo de coisas para a última da hora!
« Last Edit: December 15, 2011, 11:33:50 am by rntdcarvalho »

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal